Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

6 de janeiro de 2016

Faça & Venda - O SORVETE DE MASSA CASEIRO PERFEITO

Olá meu querido leitor! Como está de calor aí heim? Nossa, aqui a coisa já tá pegando viu e o pior é que aqui a gente não tem praia prá se refrescar e o mar fica bem longe, kkkkkk Em Minas só tem rio e rio só tem na roça também, então fica difícil. O jeito é tomar bastante coisa gelada, e isso é comigo mesmo.
Você já fez sorvete em casa alguma vez? Talvez vc já até vende né verdade? Mas me diga uma coisa: Seu sorvete caseiro derrete fácil demais? Se derrete, será que vc sabe porque?
Tenho visto algumas pessoas no Facebook ensinando que é para bater, bater e bater bem a calda na batedeira. E que quanto mais bater, melhor. Quanto mais bate, mais cresce. E realmente, é isso que vai acontecer mesmo.
Como sua instrutora de gelados comestíveis eu digo NÃO à essa prática. Está completamente errado. Vai crescer sim,  pior que vai, mas seu sorvete vai virar um chantilly de tanto que vai render e vai derreter bem rápido também como esse da imagem. Então, eu quero que vc descubra porque seu sorvete tá derretendo tão fácil assim, tá bom?
Dá uma clicada no link de uma outra postagem do meu blog onde eu falo sobre isso. Quero mesmo muito que vc aprenda direitinho sobre esse batimento excessivo de calda e sobre emulsificante também. Aproveite e veja as diferenças entre este sorvete que derrete muito e o que eu ensino, ok? Vou ficando por aqui e logo eu volto com mais dicas para ganhar dinheiro em casa. Um bjo grande.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.