DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

29 de janeiro de 2016

Faça & Venda - Pastel Frito (Massa com Cachaça)

Oi amores e amoras! Chegando com mais uma delícia para vcs que decidiram ganhar a vida fazendo salgados. O pastel frito é um salgado próprio para vender quentinho, feito na hora. Então, se vc trabalha em casa e vende aí mesmo, ou se pensa em ter uma barraca de lanches, essa é uma boa dica, não é? Bom seria ter um cilindro de massa, mas se vc não tem é só usar um bom rolo de abrir massa. Anote aí a receitinha e boa sorte, ok? Publiquei uma receita de refogado de carne moída para recheio, mas vc pode usar outros a gosto. Bjokas da Mell.

Ingredientes:

    1 kg de farinha de trigo
    75 g de banha
    2 ovos
    2 colheres (sopa) de cachaça
    300 ml de água
    2 colheres (sopa) de sal

Modo de preparo - Em uma tigela coloque a farinha, a banha e o sal. Misture com as mãos até virar uma farofa. Em outra vasilha, junte o ovo, a pinga e a água. Mexa bem e coloque esse líquido na farinha. Amasse até ficar bem ligada e soltar das mãos. Abra como o rolo de macarrão ou cilindro, numa espessura fina e recheie a gosto (receita abaixo). Coloque numa assadeira polvilhada com farinha de trigo e cubra com papel filme até na hora de fritar. Frite em óleo quente e escorra em papel absorvente.


REFOGADO DE CARNE PARA RECHEAR PASTEL

Ingredientes:
    250g de carne moída
    1/2 cebola batidinha
    2 dentes de alho picados
    2 ovos cozidos picados
    1 punhado generoso de salsinha picada
    1/2 tomate grande picado
    Azeitonas picadas a gosto(preta ou verde)
    Azeite para refogar
    Sal

Modo de preparo - Em uma panela, colocar 1 fio de azeite e refogar a cebola com o alho. Em seguida, acrescentar a carne. Deixe refogar até que ela esteja cozida (ou seja, não tenha mais nenhuma parte vermelha). Nesse momento coloque sal à gosto.
Logo após coloque o tomate e dê mais uma refogada rápida. Desligue o fogo e a crescente então os ovos, azeitonas e salsinha.

10 MANEIRAS LUCRATIVAS DE GANHAR DINHEIRO EM CASA COM ALIMENTAÇÃO
 
 

.