Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

27 de janeiro de 2016

Ganhe Dinheiro com Frutinhas de Leite em Pó

Oi, meu povo empreendedor. Espero que tudo esteja bem com vocês. Hoje eu trouxe uma dica esperta para quem já trabalha com doces de festa. São aquelas frutinhas lindas (e deliciosas claro!) que a gente vê nas festas que parecem ser tão difíceis de fazer. Mas que nada, elas são bem fáceis. Se vc não trabalha com festas, mas faz doces e acha que não tem tanta habilidade para fazer as frutinhas, mas tem vontade, não custa nada botar a mão na massinha e aprender né verdade? E por falar em massinha, treine com aquelas massinhas de modelar mesmo, aquelas escolares, que vendem na papelaria, pq a textura é muito parecida. Treine com elas e aí vc não desperdiça a massa doce de leite em pó que é um pouquinho caro né? Viu só que dica boa gente? Só eu mesma prá dar uma dica dessas, né? kkkkk Sou louca não, sou precavida, nada de perder dinheiro. Eu sempre digo aqui no blog que NUNCA devemos fazer uma receita logo de cara para vender. Em tudo precisamos treinamento gente, principalmente se a gente nunca fez. Não fique desanimado se da primeira vez não der certo, tente mais uma vez e mais outra, se precisar. Aí quando vc perceber que já está bom naquilo, aí sim, comece a fazer para vender as unidades ou a pegar encomendas para festas ok? Então, treina com a massinha de modelar e depois faça com a massinha de leite em pó, ok? Bora lá aprender? Não tem segredo, a massa é básica, use um leite em pó de qualidade e corante em pó ou em gel. Não tem Passo a Passo em fotos aqui (e nem precisa), é só seguir o que eu escrevi, ok?
Ingredientes:

. 2 xícaras (chá) de leite em pó instantâneo
. 2 xícaras (chá) de açúcar de confeiteiro
. ½ xícara (chá) de leite de coco
. Corante alimentício verde e vermelho
. Cravos da Índia

Modo de Preparo - Misture o ingredientes em uma tigela grande e funda e vá misturando a massa até que ela fique com brilho e comece a desprender das mãos, que devem estar sempre úmidas.

Tingindo a massa - Para tingir a massa, o melhor é separá-la em pequenas porções ( dependendo do formato em que será modelada) e ir colocando o corante com bastante cuidado ( mergulhe a ponta de um palito de dente no frasquinho e pingue na porção de massa).
Montando as frutinhas - Para as frutinhas redondas como maçãs e laranjinhas, basta fazer uma bolinha e usando um palito furar no centro (em cima) para dentro e colocar um cabinho feito com a massinha tingida de preto ou marrom (ou usar cravo) ou colocar também uma folhinha modelada com a própria massa de leite ninho. Se não quiser furar, só pressione o alto da bolinha para dentro e dê a forma de maçã. Para moranguinhos molde como uma coxinha e abaixe no meio da mesma forma dos outros. Antes de colocar as folhas ou cabinhos, banhe os docinhos na calda vidrada. Vou deixar a receita dessa calda aqui embaixo, ela é bem fácil e barata de fazer também.

Calda para vidrar.

Ingredientes:


2 xícaras de chá de açúcar cristal, (na falta pode ser o comum)
1/2 xícara de chá de água
3 colheres de sopa de vinagre branco.

Modo de preparo - Coloque todos ingredientes em uma panela pequena, mexa (fora do fogo). Leve ao fogo, (não mexa mais). Deixe ferver até a calda ficar com cor de guaraná. Desligue o fogo, espere as bolhas da calda saírem, banhe os docinhos. Unte uma bandeja com manteiga e deixe os docinhos secarem na bandeja. Coloque os docinhos em forminhas forradas com tapetinhos e enfeite a mesa.

Amores, espero que tenham gostado desta dica. Façam e me contem, deixem um comentário aqui na postagem caso não tenham entendido alguma coisa, ok?
  Olha, festa tem o ano inteiro - Então, ganhe dinheiro com isso, fazendo docinhos! Adquira meu  
Curso Digital (5 E-Books)  Ganhe Dinheiro com Doces de Festa
Clique no link abaixo para saber mais sobre este curso:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.