Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

13 de janeiro de 2016

Para você pensar...














Você já observou que algumas crianças quando acordam, reclamam de dores nas pernas? Sabe o motivo? É que elas estão crescendo, isso mesmo, é a dor do crescimento.
Se eu fizer a seguinte pergunta: quem quer crescer? Acredito que todos responderão: EU. E quem quer pagar o preço do crescimento?
Deu para perceber que a palavra comum entre o EmpreendeDOR, SonhaDOR e RealizaDOR é a dor?

O cemitério está cheio de pessoas que queriam isso e aquilo. Morreram só no querer. Então, vamos crescer, ainda que doa. Crescer não só para ser grande, mas para deixar de ser pequeno. (Adaptado de Pílulas de Atitude)

4 comentários:

  1. Tudo verdade, Mell!
    Depois chamam a Valeska de pensadora contemporânea...
    Você é nossa pensadora, incentivadora, incomodadora (existe esta palavra?).
    Obrigada!
    Que Deus te fortaleça e te favoreça em tudo, em nome do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Irene, como é bom saber que vc navega por aqui sempre amiga. Talvez mais do que eu, heim? kkkkkk
    Olha só, as palavras aí foram emprestada heim? Eu teria mesmo muito que escrever mas infelizmente me falta tempo, pois estou na batalha de casa/hospital/casa de novo. Agora com meu irmão, mas...glória a Deus.
    Um bjo linda amiga. Jesus te ama e eu também. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Como faço pra vender geladinho na minha casa minha rua não tem movimento

    ResponderExcluir
  4. OI, vc não deixou seu nome...bem, coloca uma plaquinha aí no muro, ou então, se tem pouco movimento mesmo coloque numa caixinha e saia oferecendo. Vc tem que que criar público ok? Bjos.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.