Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

20 de janeiro de 2016

Vamos ganhar dinheiro com SORVETE ARTESANAL de verdade?

Oi gente, estou agora tomando um sorvetinho feito por mim. Sou hoje uma Instrutora de Gelados Comestíveis, mas comecei em casa fazendo geladinhos e vendendo pela janela do quarto. Quando casada tive fábrica de sorvetes, lojas, vários funcionários e distribuição de sorvetes, mas hoje não fabrico mais. Um dos meus filhos trabalham na área com o pai e eu apenas ensino meu ofício a quem deseja aprender. Conheça minha história com os sorvetes artesanais aqui (goo.gl/oguAzy). Aproveite que vc veio aqui hoje para aprender a receita que me colocou no mundo sorveteiro. Quem sabe, esta também não pode ser a sua história? Esta é a receitinha mais simples de sorvete, muitos já a conhecem, mas não basta conhecer ou ter a receita, gente, tem que ter as técnicas certas. Passo esta receitinha básica para vc, mas tenho outras preciosidades nos meus cursos onde ensino não só as receitas, mas tudo para abrir um negócio deste tipo, ok? Então, anote aí:

Ingredientes
1 litro de leite gelado
250g de açúcar
1 colher de (sopa) rasa de liga neutra.
1 colher (sopa) de pó saborizante (sabor)
2 colheres de sobremesa rasas de emulsificante.
(Use metade em cada calda congelada).

Modo de fazer: Separe o emulsificante. Vire o leite no liquidificador, e misture os pós em um tigela. Leve ao liquidificador e bata por 3 minutos. Divida essa calda em duas partes e leve para o freezer até endurecer. Pegue a primeira metade. Pique em pedaços, e leve à batedeira, acrescentando uma das metades do emulsificante. Bata por mais ou menos 5 minutos até dobrar de volume. Encha copinhos de 100 ml e coloque tampinhas, que são vendidas em pacotes, como os copinhos. Leve ao freezer novamente e deixe congelar. Depois, pegue a segunda calda congelada, acrescente a outra metade do emulsificante e repita a mesma operação.


Esta receita rende 4 litros de sorvete, ou cerca de 40 a 50 copinhos de 100ml.

(Conheça minha história com os sorvetes aqui   

 MEUS CURSOS DIGITAIS DE GELADOS COMESTÍVEIS PARA LUCRAR NO VERÃO

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.