PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - EMPADA DE COLHER

Ei,  queridos! Vamos com uma dica de salgado hoje, né? Saiba que salgados são muito fáceis de vender, pois onde quer que a gente vá, sempre tem gente com fome, e salgado sustenta. Já os doces, só matam uma vontade que dá nas pessoas de comer algo assim. Não tem igual essa empada, e é um diferencial em muitos lugares. Por exemplo, aqui em Minas Gerais mesmo eu nunca vi, pode até haver, mas em minha cidade por exemplo, eu desconheço, por isso, se não há por aí onde vc mora, com toda certeza vc não terá concorrentes, então, pega a dica logo e comece a fazer e vender, ok?

Use forminhas de empada descartáveis de alumínio. 
.
.Vc encontra essas forminhas facilmente em lojas de embalagem ou de festa. A empada não tem massa no fundo, só recheio e tampa. Super fácil de fazer. Acompanhe a receita e no final da postagem, assista o vídeo pois ela ensina como montar, ok?
.

.
Ingredientes da Massa:
.
100g de banha
45ml de água
½ colher (sopa) de sal
1 ovo
20g de margarina
1 e ½ xícara (chá) de farinha de trigo
1 gema para pincelar

Ingredientes do Recheio de Frango:

300g de frango
½ colher (sopa) de sal
1 tomate
1 cebola
½ colher (sopa) de caldo de galinha
20g de salsinha e cebolinha
1 colher (sopa) de óleo
200g de requeijão cremoso

Modo de preparo da Massa - Misture todos os ingredientes menos a farinha. Aos poucos coloque a farinha, até dar o ponto. Deixe na geladeira por 30 minutos.

Modo de Preparo do Recheio de frango - Coloque o óleo, o frango cozido e desfiado, tomate picado, cebola picada, sal, caldo de galinha e refogue. Acrescente a salsinha e a cebolinha. Deixe esfriar.

MONTAGEM - Monte na forminha descartável colocando o requeijão cremoso, o recheio de frango, feche com a massa, pincele a gema com óleo e leve ao forno a 180ºC até dourar.

#DicadaMell - Venda e sirva sempre acompanhado de uma colher.

 VÍDEO - Assista para aprender como montar 
.

Conheça meu site COZINHA LUCRATIVA OFICIAL
e veja o conteúdo de cada curso digital que tenho por lá.
Estes cursos são todos voltados para vc que escolheu trabalhar em casa e são de baixo custo. Clique nas palavras abaixo:


LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.