Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

22 de fevereiro de 2016

Faça & Venda - PIRULITOS PERSONALIZADOS COM FOTO

Oi, gente! Vamos ganhar dinheiro? Olha só que lindas estas lembrancinhas comestíveis oferecidas em um casamento. São pirulitos personalizados de chocolate branco com a foto de um casal. Do mesmo jeito, podem ser feitos pirulitos como lembrancinha para aniversariantes infantis, para debutantes ou para outros eventos, usando imagens diversas.
O papel utilizado para personalizar pirulitos com fotos ou temas é o papel de arroz impresso em tinta comestível contendo fotos, desenhos, textos ou outras imagens. Sua aplicação é fácil e rápida, permitindo um trabalho perfeito e com acabamento de primeira qualidade. No caso de pirulitos, para ficar perfeito, o pirulito deve ser coberto com chocolate branco e o papel de arroz com a impressão da foto deve ser aplicado sobre pasta americana ou fondant. Se for feito o pirulito de chocolate mais escuro, com toda certeza as cores impressas da imagem serão prejudicadas.

COMO FAZER E PERSONALIZAR SEU PIRULITO

Vou dar uma explicação aqui "sem quantidades", somente para vocês verem como se faz
Só é preciso: biscoitos recheados, chocolate branco (cobertura fracionada), pasta americana, palitos para pirulito e as fotos impressas em papel arroz.
  
 Para montar os pirulitos, separe os biscoitos, deixando o recheio neles. Passe uma das pontas do palito no chocolate derretido e coloque entre as duas metades de cada biscoito, apertando e levando à geladeira para secar. Esse chocolate servirá como cola. Depois disso, já com o palito seco e preso, passe cada pirulito no chocolate branco derretido cobrindo totalmente e levando novamente à geladeira somente o tempo de secar, no máximo 10 minutos, dependendo da quantidade. Assim que secar, retire. Abra a pasta americana e recorte do tamanho dos pirulitos. Fixe essa pasta em cada pirulito. Não precisa passar nada, ela adere facilmente ao chocolate.


PERSONALIZANDO - Recorte o papel de arroz impresso no tamanho e formato de cada pirulito. Em seguida, passe gel de brilho no verso do papel de arroz e aplique sobre a pasta americana que foi colocada sobre o chocolate. Embale em saquinhos transparentes e faça um laço em cor constrastante.

Assista o vídeo a seguir para aprender melhor a técnica, ok? Bom, espero que tenham gostado da minha dica de hoje. Façam, vendam e peguem bastante encomendas. Se tiverem dúvidas, deixem aqui nos comentários que eu respondo. Bjinho procês!!!! Fui!!!!

 
Visitem minha lojinha, gente. Lá tem vários cursos super em conta para vcs aprenderem a ganhar dinheiro em casa. Aproveitem que vem a Páscoa e adquiram o curso 
 
GANHE DINHEIRO O ANO INTEIRO COM 
TRUFAS, BOMBONS E OUTROS CHOCOLATES.
 
Meu endereço é www.lojinhadamell.blogspot.com.br
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.