PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Eu e o tempo...hoje me bateu uma inspiração...

Eu sou a prova viva de que tudo tem o seu tempo determinado, tudo tem um propósito na vida, tudo que é difícil de se enfrentar com o tempo diminui a intensidade...e finalmente passa...com o tempo. Aprendi muito com ele e fui descobrindo os seus significados.
 
Com ele eu aprendi a deixar se ser o que eu nunca deveria ter sido. No tempo passado, eu achava que vivia...que nada! Vivia em função de agradar os outros e deixava de me agradar. Coisas de mulher que ama demais os outros do que a si mesma. Foi com o tempo que eu aprendi que eu deveria me amar, e consegui. Sabe aquela coisa de auto estima no chão? Pois é, o tempo me ajudou a levantá-la. Hoje me amo e me respeito. E vivo! Do meu jeito, menos bonita e às vezes mais maltratada do que outras bonitas e bem tratadas, mas sou feliz assim, sozinha, com pouco e sem me preocupar com a opinião dos outros que pensam que eu parei no tempo, que esqueci de mim, que sou deprimida, que não quero um amor. Ops, gente apressada! É hora de dar tempo ao tempo, prá que ter um amor fora do tempo? Ainda há tempo...quem sabe ele até já exista? No tempo certo ele aparece!
Isso de me acharem deprimida é muito engraçado, coisa de quem realmente não me conhece. Poxa, não posso passar na rua sem sorrir que já sou deprimida? Coisa de gente de cidade pequena, que toma conta da vida dos outros, ou falta do que fazer, né? Ficar deprimido qualquer um fica e eu também tenho destes momentos. Também com tanta tribulação, como não se deprimir? Como não derramar uma lágrima de vez em quando? Ter a condição de deprimido é outra coisa, e essa eu não tenho, já sei lidar, aprendi com o tempo também. Se eu fosse uma mulher deprimida e desiludida na vida, eu não seria o que sou, tão de bem com a vida, de bem com o tempo. Vivo aqui quietinha, tão no meu mundo, quase uma eremita, prisioneira até (minha condição atual, meio presa entre quatro paredes), mas feliz! Posso por a cabeça à noite no travesseiro e dormir em paz, isso é tão bom, nem todo mundo pode! Consciência todo mundo tem, dorme quem pode não é? Então...é isso! Eu durmo em paz e sou abençoada enquanto durmo. Só eu sei o que Deus me prepara na madrugada, Ô Deus bom!!! Resultado do tempo que eu soube esperar passar e chegar.
 
Sou tão cheia de esperança, tão cheia de fé! Sou abençoada demais para murmurar, ô pecado feio! Não tenho que reclamar da vida, das lutas, das pedradas (árvore boa sempre leva pedrada, todo mundo quer do fruto mas eu dou do fruto a quem merece!). Não reclamo do tempo perdido e do tempo que passou devagar... o tempo me mostrou que valeu a pena tudo e que todas as coisas realmente tiveram que acontecer e outras dificuldades que surgirem certamente vão continuar tendo um tempo determinado para serem vencidas e mais uma vez descobrirei que cada uma delas tem um propósito. Cada passo que eu der, cada luta, cada vitória, cada dia o tempo vai me provar que ele não para.
 
Ah, o tempo... eu teria muito para falar de nós.
 
<3 Eu e o tempo, juntos, podemos muitas coisas...principalmente pq sei que o Senhor desse tempo anda comigo também. Sempre, em qualquer tempo.
 
 
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.