PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - BAGUETES RECHEADAS PARA LANCHE

Ei meus amigos de caminhada, trazendo hoje uma dica para ganhar dinheiro com lanches. Muitas pessoas me pedem dicas de algo para vender em porta de escola, na faculdade e em empresas onde o pessoal não pode sair para lanchar e por isso eu resolvi investir nessa área para ajudar a vcs um pouco mais. No caso desta receita aqui vc poderá fazer com baguetes, mas poderá fazer as adaptações que quiser. Por exemplo, nem todas as padarias fazem baguetes para vender, então use o pãozinho francês ou mini pães, ok? Prá tudo se dá um jeito pois não vamos perder a chance de ganhar um dinheirinho só porque não encontramos o pão que a gente queria. Então, eu trago a ideia e vc faz as adaptações se desejar, ok? Faça adaptações em relação ao pão, se não encontrar a baguete e pode ser no recheio também. Crie, vc tem capacidade para isso. Todos nós temos a capacidade de criar uma ideia em cima de outra, então se eu posso, vc também pode.
Você pode usar qualquer tipo de recheio, mas vou deixar abaixo uma boa sugestão. Então, faça, venda e lucre bastante. A ideia original eu trouxe deste link, se vc quiser conferir (http://ourdailyideas.com/stuffed-baguette-recipe/)

Ah, se vc não veio aqui atrás de dicas para ganhar dinheiro, use a dica para festas ou para a família mesmo, ok? Ótimo para servir assim em fatias e agrada todo mundo. Abaixo, a receitinha:

 BAGUETE RECHEADA PARA LANCHES


Ingredientes:
1 baguete (ou mais, dependendo do 
tamanho que vc encontrar)
200g de cream cheese em temperatura ambiente
2 xícaras de queijo fresco em cubos
1 dente de alho picado
½ xícara de chá de pimentão vermelho picadinho
½ xícara de chá de tomates secos (em azeite)
¼ xícara azeitonas pretas fatiadas
200g de salame picado e cubos
2 colheres de sopa salsinha
1 colher de chá de tomilho fresco picado
Pimenta do reino (opcional)
Sal (opcional)

Modo de Preparo - Corte fora as duas extremidades da baguete. Usando uma faca longa e fina retire o miolo. Usando uma batedeira bata o cream cheese até ficar lisa. Vire numa tigela e junte o queijo fresco e o alho. Acrescente o restante dos ingredientes.
Comece a rechear a baguete a partir das extremidades até que preencha tudo. Embale com plástico filme e leve à geladeira por pelo menos duas horas (ou pode deixar lá até dois dias). Logo antes de servir, corte a baguete em fatias grossas e sirva.

RENDIMENTO - Como eu disse, o rendimento vai depender do tamanho da baguete que vc encontrar, pois não é em todas as padarias que tem. Uma baguete comum renderá umas 12 fatias. Mas vc poderá fazer as adaptações necessárias, como por exemplo rechear pão francês ou mini pães com a mesma receita e fazer lanches individuais. 

VALIDADE - Devidamente embalado em plástico filme e refrigerado, pode durar até dois dias.

Bem, aproveite a dica e ofereça em escolas, empresas ou lojas de bairro. Se sair para vender na rua, leve em maleta térmica pois ele é servido gelado. Espero que tenham gostado. Um bjo e até mais.

Visite minha lojinha e aprenda como abrir o seu 
pequeno negócio em casa através de cursos digitais.
 Clique:
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.