PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - CREMOSO DE ABACAXI COM COCO EM POTINHOS

Oiê, pessoal empreendedor! Trouxe uma maravilha de receita para vc se animar a vender bolos no potinho. Essa delícia vai fazer vc ganhar uma grande clientela, então anote aí pq é tudo de bom, ok?

Além dos ingredientes do doce, do creme e da cobertura, vc precisa de uma receita de bolo de massa branca. Veja uma clicando aqui neste link http://goo.gl/XCi4OQ 

 
Ingredientes para o Doce de Abacaxi:
1 abacaxi grande
200ml de água
1 xícara de chá de açúcar

Ingredientes para o Creme:
1 lata de leite condensado
500ml de leite
3 gemas
2 colheres e 1/2 de sopa de amido de milho

Ingredientes para a Cobertura:
3 claras
1 lata de creme de leite
5 colheres de sopa de açúcar
150g de coco ralado (só para cobrir)

Modo de Preparo do Doce - Corte o abacaxi em cubinhos e leve ao fogo em uma panela com a água e o açúcar. Deixe cozinhar até que fique quase sequinho. Espere esfriar para usar.

Modo de Preparo do Creme - Coloque os três ingredientes no liquidificador e bata para misturar bem. Vire numa panela em fogo baixo até engrossar. Quando ferver, deixe apenas uns 3 minutos e desligue. 

Modo de Preparo da Cobertura - Bata as claras em neve, acrescente o açúcar e depois o creme de leite. Bata mais um pouco. 


MONTAGEM - No fundo de cada potinho coloque um pouco do doce. Sobre ele coloque uma fatia de bolo com espessura de mais ou menos 1,5cm ou pedaços de bolo (se vc colocar esfarelado rende mais, mas pode virar uma papa se o doce molhar demais). Sobre o bolo coloque uma camada do creme e depois mais uma camada de bolo. Finalize com a cobertura salpicando bastante coco ralado sobre ela. Feche e leve à geladeira. Sirva ou venda gelado.

RENDIMENTO - Depende muito do tamanho do pote escolhido. Se o pote for alto, pode repetir as camadas, sempre finalizando com a cobertura da receita. O rendimento é muito bom, independente do tamanho escolhido.

VALIDADE - No máximo 3 dias pois a fruta foi cozida. Não se esqueça: SE NÃO VENDER, NÃO VOLTE COM O PRODUTO PARA A GELADEIRA A FIM DE VENDER NO OUTRO DIA.

ENTRE NESTE NEGÓCIO !
BOLOS NO POTE VENDEM O ANO INTEIRINHO. 
 
Adquira o 
CURSO BÁSICO DE PRODUÇÃO DE BOLOS NO POTINHO 
por apenas R$ 19,90 agora mesmo clicando no link abaixo:

 
 
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.