Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

29 de março de 2016

Ganhe Dinheiro com Bem Casados

Chegando com mais uma postagem hoje para atender alguns pedidos de seguidores. Vamos aprender a fazer bem casados. Bem, eu nunca tinha feito esse docinho até que um dia uma tia minha que ia fazer (aliás, fez né?) Bodas de Ouro me sondou se eu conhecia alguém que fazia bem casados. E eu disse que não conhecia e que também nunca tinha feito. Gente, quando eu não sei uma coisa, eu fico doidinha até fazer né? Aí não deu outra. Corri atrás de receita e fui prá cozinha. E fiz, claro. Ficou uma delícia, mas como tinha aquela história de que bem casado de verdade é só aquele "de pingo" eu desisti de oferecer o meu serviço para a festa da minha tia pq pensei que pudesse não agradar, e então passei a bola prá outra pessoa, deixei que ela se virasse, kkkkk. Bem, e aí, algum tempo depois, lá na festa (eu doidinha prá ver no que deu, hehe) e eis os bem casados. Aff...gente, fala sério viu? Não é que os meus bem casados ficaram muito mais gostosos e bonitos do que os que ela pagou um buffet prá fazer? Ah nem viu? O povo paga caro e recebe serviço ruim, isso é demais né? Mas é claro que eu não falei nada, mas hoje vou passar prá frente a receitinha que eu fiz, deu super certo (do blog Cucina di Juliana, este blog nem está ativo mais, mas postei o vídeo prá vcs verem). A receita é ótima e dá realmente prá ganhar dinheiro, ok? Bem, agora a finalização vai depender de vc, né? Capriche no bem casado e capriche na embalagem também.
Uma dica muito importante: nunca faça algo para vender sem nunca ter feito. Viram como eu fiz? Eu testei a receita e deu super certo. Só realmente deixei de fazer pq era para parente e eu conheço os meus né? kkkk Mas a receita é ótima, dou toda segurança prá vcs. Sigam à risca que tudo vai dar certo. Tem fotinha dos meus (da montagem só, não embalei pq fiz só para aprender mesmo e eu ia fazer quadradinho, aliás vc faz de que formato quiser). Hoje, se alguém me pedir eu me arrisco a fazer pq já vi que sei fazer, que não tem tanto segredo quanto o povo fala, não. Bora aprender?

Ingredientes:
 
Massa:
             6 ovos (separar gemas e claras)
             ½ xícara de chá de açúcar
             1 e ½ xícara de chá de farinha de trigo
             1 colher de chá de fermento em pó

Recheio:
             1 lata de leite condensado
             1 e ½ caixinha de creme de leite

Cobertura:
             400 gramas de açúcar de confeiteiro
             100 ml de água

Modo de Preparo da Massa - Na batedeira, bata as claras até ficarem em ponto de neve. Ainda com a batedeira ligada, vá acrescentando as gemas (uma a uma), o açúcar, farinha e fermento.
Despeje a massa sobre uma assadeira retangular (aproximadamente 25cmX40 cm) untada com margarina e forrada com papel manteiga. Nivele bem a massa para que toda a sua superfície fique com a mesma altura. Leve ao forno preaquecido (temperatura em torno de 250ºC) até assar. Faça o teste do palito para saber o ponto. Retire do forno e corte com um molde circular de uns 5 cm de diâmetro (use a boca de um copo). Corte cada circulo ao meio, com o auxílio de uma faca, para rechear.


Modo de Preparo do Recheio - Coloque em uma panela o leite condensado e o creme de leite e leve ao fogo médio, mexendo sem parar até o creme dar uma leve engrossada (isso deve levar uns 10 – 15 minutos). Espere esfriar um pouco e recheie os bem casados que foram cortados ao meio, formando um sanduichinho. Reserve.

Modo de Preparo da Cobertura - Coloque a água em uma panela e deixe ferver. Assim que isso acontecer, acrescente o açúcar e misture bem até a calda ficar bem homogênea. Desligue o fogo e banhe os bem casados com a calda ainda quente. Use um garfo para ajudar. Se ela for esfriando, ligue mais um pouco o fogo, mexa e volte a desligar. Só então, banhe os bem casados restantes. Deixe secar por algumas horas sobre papel manteiga. Só então embrulhe.
Para embrulhar, coloque o papel celofane sobre o crepom. Acomode o bem casado no meio e embrulhe como um presente. Finalize com o laço.


Rendimento: 24 bem casados.

Assistam o vídeo da Juliana, é super explicadinho e dá muito certo a receita.

Créditos - CUCINA DI JULIANA

Visitem minha lojinha de 
CURSOS DIGITAIS PARA QUEM TRABALHA EM CASA

clique no link abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.