Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

29 de maio de 2016

Faça & Venda - PALHA ITALIANA ENFORMADA

Fiz em formato de tabletinhos e também no formato de bombons (papel vermelho)
Olá, meus amô! Finzinho de domingo e eu aqui postando mais uma delícia prá ganhar dinheiro em casa. Vcs gostam de palha italiana? Ah, difícil alguém não gostar né mesmo? E por isso mesmo que vai ser super fácil vender. Só que eu não vou ensinar a fazer aquela palha italiana tradicional, passada no açúcar. Vou ensinar a fazer com a casquinha de chocolate. Hummmm...essa aí da foto eu fiz aqui em casa e não demorou muito prá acabar viu? kkkkk Ai, gente, todo mundo aqui é chocólatra, fazer o que né? Se eu fizesse prá vender, ia ter prejuízo, isso sim. Então, eu faço prá ensinar e depois devoramos tudo por aqui, haha! Mas façam aí, é só seguir direitinho a receita, ok? No final da postagem tem uns detalhezinhos, não esqueçam de anotar também. Bora lá aprender a fazer.
.
PALHA ITALIANA ENFORMADA
.
Ingredientes:
.
1 lata de leite condensado (de preferência aquele melhorzinho, tá?)
1 colher de sopa de manteiga  sem sal 
4 colheres de sopa de chocolate em pó
1 pacote de biscoitos Maisena esmigalhado (deixe uns pedacinhos maiores)
250g de cobertura de chocolate meio amargo (ou ao leite)
Forminhas de acetato (ou silicone) no formato retangular ou quadrado
(você pode usar as redondinhas de pão de mel também)
.
Modo de preparo - Em uma panela, misture o leite condensado, o chocolate em pó e a manteiga. Leve ao fogo baixo e vá mexendo até que a massa do brigadeiro tenha encorpado um pouco e comece a soltar do fundo da panela. Quando começar a soltar, desligue o fogo. Não deixe engrossar muito pois a massa precisa ficar um pouco mole para preencher as casquinhas. Misture todos os biscoitos picados (aos poucos) com o brigadeiro ainda dentro da panela. Reserve e deixe esfriar.
.
Faça as casquinhas de chocolate - Derreta o chocolate em banho-maria ou no micro-ondas e faça uma camada nas forminhas. Leve à geladeira por uns 5 minutinhos para secar, retorne e faça mais uma camada. Leve novamente à geladeira para secar. Depois de secas, preencha com a palha italiana fria e cubra com mais chocolate finalizando. Leve à geladeira para secar e quando a forminha estiver opaca, retire e desenforme. Deixe secando um pouco e após esse tempo embale em papel chumbo e depois no papel de trufa como eu fiz.
.
O rendimento vai depender muito do tamanho da forminha que vc vai usar. Eu usei as mesmas forminhas que faço o bolo bombom que mostrei nesta postagem (clique nesta palavra seguinte) BOLO BOMBOM. A minha receita rendeu 12 palhas. E eu fiz como recheio de bombom também, como vcs podem ver na imagem embrulhadinho em vermelho.
A validade é de 7 dias em lugar seco e arejado. Não coloque na geladeira pois senão o chocolate fica suado ao sair de lá e perde o sabor também.

Para saber por quanto vender, vc pode clicar aqui http://www.saidademergencia.com.br/2016/03/quanto-cobrar-pelo-meu-produto-caseiro.html e aprender a colocar preço pois depende muito de quanto vc gastou.

Bem, é isso por hoje gente. Espero que tenham gostado, façam e vendam bastante. Quero ver todo mundo ganhando dinheiro ok? Um bjo grande e uma semana abençoada prá cada um de vcs.

CONHEÇA MEUS CURSOS DIGITAIS PARA QUEM
TRABALHA EM CASA COM ALIMENTAÇÃO
.


VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.