Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

8 de junho de 2016

Aprendam com meus amigos Alyne e Rafael

Olá amigos, passando hoje para contar algo muito especial e que tem me feito muito feliz. Este meu trabalho no blog me possibilita conhecer pessoas do mundo inteiro, gente que nunca vou conhecer pessoalmente e vcs não imaginam o quanto me sinto útil e claro, bem feliz quando vejo que consigo ajudar as pessoas nem que seja um pouquinho, com um empurrãozinho, uma palavrinha certa. Esta semana eu conheci uma jovem lá de Curitiba/PR, que desde o primeiro e-mail que me enviou, me fez perceber com suas palavras o seu espírito empreendedor e por isso me encantei com ela. Este primeiro e-mail -se começa assim:

 "Olá, Mel! Adoro o seu blog. Eu comprei sua apostila das marmitinhas. A próxima que vou adquirir é a de bolos da vovó." E depois ela me conta em poucas palavras que ela e seu esposo fazem lanches para vender. Este foi o primeiro de vários e-mail sem contar os nossos bate-papos depois disso.

Hoje já somos amigos no Facebook, eu, ela e o Rafael seu esposo, e foi assim que acabei descobrindo o quanto eles são empreendedores porque nunca vi gente divulgando tão bem os seus negócios numa rede social quanto eles. Ah, mas tem um detalhe! Eles divulgam praticamente com pouquíssimas fotos, vi algumas, mas a maioria da divulgação é só na palavra escrita mesmo. Eles passam aquela alegria de estar vendendo um bom produto e se mostram felizes por terem vendido tudo, sempre se mostrando também agradecidos a Deus e a quem adquiriu deles o café cremoso, o bolo na marmitinha, as coxinhas e outras guloseimas.

Alyne já adquiriu comigo três apostilas em apenas três dias. Agora ela se prepara para fazer trufas e eu tenho certeza que os clientes dela e do Rafael vão amar porque força de vontade é o que não falta a este casal que começou quase do zero e tem surpreendido com certeza, não só a mim, mas aos seus familiares e a todos do seu convívio, principalmente
Sabe gente, eu conheço pessoas que estão precisando trabalhar mas infelizmente, além das portas fechadas no mercado de trabalho, elas não movem um dedo sequer para sair dessa vida, ou seja, não se esforçam para pelo menos conseguir uma renda extra. Tenho mais de um caso na família e é doloroso ver tanta falta de iniciativa. Nada nessa vida cai do céu a não ser chuva. Eu fiquei sozinha na vida e a pensão dos meus filhos não ajudava muito, sempre tive que trabalhar e como não podia trabalhar fora pq não tinha quem cuidasse deles, tive que criar minhas "saídas de emergência" e tirar o meu sustento vendendo geladinho, sorvete e outras coisas pela janela do meu quarto que era o lugar mais perto do meu portão. O que eu conheço é gente reclamando da vida, da crise e dizendo que as coisas estão difíceis.Ninguém vai chegar até nós oferecendo um emprego e muito difícil alguém nos oferecer uma chance, então nós é que temos que correr atrás, certo?
Alyne e Rafael para mim são um super exemplo e por isso eu pedi a eles permissão para contar um pouquinho só deles aqui no blog pois quero que você (é você mesmo!) que está aí desanimado e reclamando, se anime conhecendo um pouco deles. Para os dois, com certeza foi muito mais difícil do que para mim e para você. Eles não se entregaram às dificuldades que aos olhos dos outros, os impediriam de trabalhar, de ir para a cozinha de casa preparar estes lanches para vender.
Mas você deve estar se perguntando porque né? Porque foi mais difícil para eles? Simplesmente porque este casal de jovens tão lindos, tão empreendedores...não enxergam. Isso mesmo, e como diz Alyne, eles não enxergam "nadica de nada". O interessante é que o tempo todo eles transmitem alegria de estar dando tudo tão certo no negócio deles. É a fé e o otimismo deles que faz com que tudo prospere, entenderam bem? Alyne me disse que não é tão fácil assim, há o preconceito, tem aquela fase de ter que "pegar o jeito" de fazer as coisas, tem a proteção da família que confia, mas por amor, quer proteger mesmo pq quer o bem dos dois. Mas foi o espírito empreendedor dos dois que ganhou o meu coração, pq eu sou movida a isso, sinto um impulso danado quando conheço gente que empreende e por isso quero sempre compartilhar para motivar a quem está precisando. Olha só como eles divulgam o negócio deles nas redes sociais, e gente...não tem como recusar um produto lendo um anúncio desses:

"Esses são os potinhos de café cremoso! Agora imagine você pegar um desses, esquentar uma xícara de leite ou água, pegar uma colherzinha só desse "sorvetinho aí e mandar pra dentro? Detalhe MUITO IMPORTANTE! Dura mais de um mês na geladeira e o custo de cada potinho é de 3,00, encomende já o seu! Fale para seus amigos!"

"Glória a Deus, vendemos tudo de novo! Bolo de fubá nas mesmas marmitinhas dos bolos de milho de ontem e empadão de carne moída que não sobrou nem pra tirar foto! kkkkkk hoje vai sem fotinha mesmo, mas em breve, mais novidades! E estamos esperando suas encomendas".

"Mais um dia abençoado, as vendas de hoje foram um sucesso! Também, olhem pra esses bolinhos de milho na marmitinha! Apenas 3 reais essa coisinha linda e vc pode comer a hora que quiser e o bom é que não é muito doce. Esses da foto são de milho, mas podemos fazer de qualquer sabor, a escolha é do cliente e essa marmitinha é muito prática!"

" Oi oi galera! Estou aqui mais uma vez para anunciar nossos lanchinhos! Agora temos uma novidade, o famoso bolo no potinho! Se não quiser um bolo inteiro, que tal um compacto, só pra você se deliciar? Encomende já o seu! Escolha o recheio que mais gostar, apenas 6,00 a unidade! Nos perdoem os videntes por eu não estar postando fotos, mas é complicado, kkkk Mas se quiser um bolinho, podemos providenciar, inclusive em versões diet e sem lactose."

Gente, então é isso. Encantada com os dois é que eu estou, viu? Alyne diz que tem uma pecinha lá que lê para ela o que eu escrevo, muito legal isso né? É a tecnologia a favor de quem quer subir na vida. E eles vão subir com a graça de Deus.

Chega de olhar as dificuldades, gente! Enfrentamos em nossa vida tantas lutas diárias, mas nenhuma delas pode ser maior do que a nossa fé e a nossa determinação. Se eu fosse olhar os meus problemas, eu não estaria onde estou hoje. Não sou rica (nem quero) mas tenho força nos braços para trabalhar e procuro alimentar a minha mente com coisas sadias. Afaste de você o medo de vender, afaste a vergonha, passe por cima dela! Aprenda com o exemplo de Alyne e Rafael e de tantas outras pessoas que não ficaram chorando por que a vida está difícil. Aqui no blog vcs podem encontrar várias dicas para começar um negócio aí na sua cozinha com pouco investimento. Basta ter coragem. Vergonha a gente deixa de lado porque as contas não param de chegar, né verdade? Então, espero que tenham gostado de conhecer este casal maravilhoso que Deus colocou no meu caminho.  Se vocês moram em Curitiba, que tal pedir um café cremoso, um bolinho na marmita ou uma coxinha? Vou deixar abaixo os contatos deles. 
Obrigada Alyne e Rafael por aceitarem meu convite para essa postagem. Vocês são ESPETACULARES!

Alyne e Rafael 
(41) 9263-0634
(41)9658-6459 ou (41) 3053-2743

CONHEÇAM TAMBÉM OS MEUS 
CURSOS DIGITAIS PARA GANHAR DINHEIRO EM CASA

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.