PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Aprenda a Calcular a Quantidade de Fatias por Bolo

Oi gente, tudo bem? Agora que estou de certa forma envolvida neste mundo dos negócios de alimentação, tenho aprendido bastante coisas, principalmente sobre CONFEITARIA e resolvi então trazer para o blog as coisinhas que acho mais importantes e que se de alguma maneira foram boas para aprimorar meus conhecimentos, é claro que serve para alguém mais neste mundo né verdade?

Descobrir por exemplo, a quantidade de fatias que é possível cortar em cada bolo nem sempre é uma tarefa fácil para muitos de vcs, especialmente porque além dos diferentes tipos de formas que existem no mercado, cada uma possui uma variedade muito grande de tamanhos.

Por isso, eu trouxe para vocês algumas tabelas de medidas que deixarão essa escolha muto mais fácil, já que elas indicam os diferentes formatos de formas que existem e a quantidade de pedaços que podem resultar de cada uma. Espero que seja útil.

Descubra qual a melhor para você e prepare deliciosos bolos!

1. Bolos ovais (tamanhos e fatias)
.
.
.
2. Bolos retangulares (tamanhos e fatias)
.
.
.
3. Bolos redondos (tamanhos e fatias)
.
 .
.
4. Bolos quadrados (tamanhos e fatias)
.
 .

(Créditos da minha pesquisa -Alto Astral )

Visite a minha COZINHA LUCRATIVA
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.