Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

21 de dezembro de 2016

Aprenda a Calcular a Quantidade de Fatias por Bolo

Oi gente, tudo bem? Agora que estou de certa forma envolvida neste mundo dos negócios de alimentação, tenho aprendido bastante coisas, principalmente sobre CONFEITARIA e resolvi então trazer para o blog as coisinhas que acho mais importantes e que se de alguma maneira foram boas para aprimorar meus conhecimentos, é claro que serve para alguém mais neste mundo né verdade?

Descobrir por exemplo, a quantidade de fatias que é possível cortar em cada bolo nem sempre é uma tarefa fácil para muitos de vcs, especialmente porque além dos diferentes tipos de formas que existem no mercado, cada uma possui uma variedade muito grande de tamanhos.

Por isso, eu trouxe para vocês algumas tabelas de medidas que deixarão essa escolha muto mais fácil, já que elas indicam os diferentes formatos de formas que existem e a quantidade de pedaços que podem resultar de cada uma. Espero que seja útil.

Descubra qual a melhor para você e prepare deliciosos bolos!

1. Bolos ovais (tamanhos e fatias)
.
.
.
2. Bolos retangulares (tamanhos e fatias)
.
.
.
3. Bolos redondos (tamanhos e fatias)
.
 .
.
4. Bolos quadrados (tamanhos e fatias)
.
 .

(Créditos da minha pesquisa -Alto Astral )

Visite a minha COZINHA LUCRATIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.