Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

25 de abril de 2017

- Ganhe Dinheiro neste Dia das Mães com PÃES DE MEL CASEIROS -

 .
Gente, vocês já comeram pão de mel, né? É muito bom, muito, mas muito bom mesmo. Amo pão de mel e como eu tem um monte de gente "babando" por ele... E procurando aqui entre meus arquivos, dei de cara com a receita de um que achei numa comunidade do velho Orkut, que eu fiz e deu certinho mas como tem muito tempo, realmente não lembro quem postou, e infelizmente o Orkut até já acabou, né? Ai que saudade daquele tempo que não volta mais, aprendi muito ali, viu? Aí, pensei que pode ser uma ótima ideia a gente fazer para vender, não é não? Não é uma receita difícil, e tudo a gente encontra no supermercado mais perto de casa. Eles podem ser vendidos como "unidade", bem embaladinhos, claro, e também podem ser feitos por encomenda para aniversários e casamentos, além das datas comemorativas. Quem tiver habilidade, pode enfeitá-los com glacê real ou com chocolate branco, fazendo uns desenhinhos bem bonitinhos. Vá na busca do Google Imagens e digite "pão de mel" que você vai encontrar várias fotos para se inspirar. Você também pode oferecer para o comércio aí por perto da sua casa, e se for bom empreendedor, sabendo divulgar direitinho, logo, logo os pedidos começarão a chegar. 
Bem, mas estamos em 2017, finalzinho de abril já e hoje eu trouxe essa dica mais especialmente por causa do DIA DAS MÃES que é a próxima data comemorativa que vem aí e só perde para o Natal em matéria de comércio. 
Mas antes que vc veja a receita, dá uma olhada aqui nesta imagem abaixo. Qual a mamãe que não vai gostar de um mimo desse? Esta foi uma ideia que eu já dei aqui no blog para essa data. Vc pode embalar o pão de mel e colocar dentro de uma caneca bem bonita (veja a minha acima com o logo do blog). Vc encontra canecas desse tipo em lojas de utilidades domésticas ou naquelas a partir de R$ 1,99, elas não custam caro. Depois envolva em uma folha de papel celofane e amarre um lindo laço. Seu mimo também pode ir acompanhado por uma linda mensagem até mesmo personalizada. Essa dica é perfeita para oferecer nas escolas por exemplo, que tal? Se vc está na faculdade e vende alguma coisa por lá, pode pegar a dica também, ok? Tenho certeza que vende, gente, vai por mim.

.
Faça e embale bem bonitinho, ok? Então, agora vc tem a receitinha especial e tem também ideias para decorar, portanto tá com a faca e o queijo na mão né mesmo? Segue aí a receitinha que eu trouxe então, mas teste primeiro se vc ainda não tem tanta habilidade na cozinha, ok?

Ingredientes:
- 4 xícaras (chá) de farinha de trigo
- 1 xícara (chá) de açúcar
- 1 xícara (chá) de açúcar mascavo
- 1 colher (café) de cravo em pó
- 1 colher (café) de canela em pó
- 1/4 de xícara (chá) de óleo
- 1 xícara (chá) de mel
- 1 xícara (chá) de leite
- 1 colher (sopa) de bicarbonato
- 500g de chocolate de cobertura para banhar

Modo de Preparo - Em um recipiente, coloque a farinha, o açúcar, o açúcar mascavo, o cravo em pó e a canela em pó (peneirados). Misture. Junte o leite (em temperatura ambiente), o mel e o óleo. Mexa para se agregarem. Adicione o bicarbonato peneirado.
Coloque em forminhas próprias para pão de mel untadas e polvilhadas (ou em tabuleiro retangular de uns 25cm). Leve ao forno preaquecido (200°C) por 20 minutos. Desenforme e deixe esfriar. Corte ao meio e empregue o recheio que deseja (pode ser um brigadeiro mais firme ou doce de leite). Banhe no chocolate derretido em banho maria. Se quiser que fique bem certinho, faça as casquinhas em formas de acetato para pão de mel. Vc também pode fazer mini pães de mel, vai render ainda mais, ok? Depois disso, decore a gosto e embale.
.
.
DICA: Se usar forminhas, coloque a massa até o meio das forminhas. Se fizer num tabuleiro de bolo, corte depois de frio no tamanho desejado. Coloque em saquinhos plásticos para venda.

VALIDADE DO PÃO DE MEL - O pão de mel é um produto que embolora facilmente por causa do calor, então a validade deve ser de no máximo 15 dias e a conservação não deve ser em geladeira por causa do chocolate. Conserve em lugar fresco e seco. Se possível, ofereça bem novinhos para o consumidor e deixe ele ciente do prazo de validade, inclusive deve constar no produto ou embalagem a data da fabricação, não esqueça disso, ok

Bem, por hoje é só.
 Espero que tenham gostado dessa dica de hoje e que lucrem bastante. Vou ficando por aqui, um bjo grande no coração.

Visite meu site 
COZINHA LUCRATIVA
e conheça vários cursos digitais para vc que 
escolheu trabalharem casa com alimentação.

Clique aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.