DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

5 de maio de 2017

Faça & Venda - Ganhe $$$ com GELADINHO GOURMET DE KIT KAT

Oi, gente! Frio dentro de casa e calor lá fora, é assim que está o tempo aqui nas Minas Gerais. E onde vc mora, como está? Então já que lá fora está quente, o povo se movimentando e se sentindo encalorado, o jeito é refrescá-los com alguma coisa não é? E como vc está querendo uma renda extra ou está desempregado, precisando de uma saída de emergência, então vamos lá que eu cheguei com uma receita deliciosa e lucrativa: Geladinho Gourmet de Kit Kat.
Um dos meus cursos mais vendidos é o de Geladinhos Gourmet e olha, como tem gente ganhando dinheiro com esse produto, que nem precisa ser gourmet, pode ser aquele simplesinho mesmo. Mas como muitas pessoas tem interesse nos Gourmet, tendo público que pague, é lógico que não podemos deixar passar a oportunidade né verdade? Então, a gente ensina e o povo ganha com isso. Nesta receita eu usei dois produtos da Saborama, a Base Líquida para Gelados Comestíveis que vcs podem ver na imagem inicial acima (utilizada na fabricação de geladinhos, sorvetes em máquina tipo Expand Frio e raspadinhas, ela confere cor e muito sabor ao produto final. Deliciosa e fácil de utilizar, é a opção ideal para aqueles que desejam aumentar sua fonte de renda). Então, bora lá com a receitinha. Anote aí e vamos ganhar dinheiro!
 .
GELADINHO GOURMET DE KIT KAT
.
 .
Ingredientes:
.
1 litro de leite gelado
1 caixinha de leite condensado
100g de leite em pó
1 colher de sobremesa de Liga Neutra Saborama
1 pacote de Kit Kat (com 4 barrinhas)
Saquinhos de geladinhos para 100ml ou 50ml
Fitas ou fitilhos para amarrar 
.
Modo de Preparo - Bata no liquidificador todos os ingredientes, reservando apenas o Kit Kat. Pegue cada barrinha e corte ao meio. Cada metade, vc corta em 3 pedacinhos e reserve.
.
Depois da calda batida, deixe descansando na geladeira por alguns minutos e retire a espuma. Coloque em cada saquinho 6 pedacinhos de Kit Kat e encha com 100ml de calda. Deite os geladinhos em uma forma e leve ao freezer até que estejam congelados. Prontinho, amarre com lacinhos de fita ou mesmo com fitilhos e arrase nas vendas.
.
Reparem na imagem abaixo que o geladinho de Kit Kat não é escuro. Quando pensamos em fazer um produto de chocolate queremos bem escuro mas a Base Líquida de Chocolate Saborama não vai dar esse tom forte e era isso mesmo que eu queria pq o Kit Kat não é um chocolate muito escuro, então ficou na tonalidade ideal, justamente a que eu esperava. Mas se vc quiser é só adicionar mais, porém sem excesso ok? E outra coisa, cadê os cristais de gelo? Não tem, pq eu usei a Liga Neutra Saborama na quantidade certa.
.
Qualquer dúvida, se vc usar os produtos da Saborama, é só entrar em contato com eles no "Fale Conosco" e serão prontamente atendidos. Ah, e se vc não sabe onde tem, é só pedir que eles te orientam a loja mais perto do seu endereço.

Dica - Se quiser fazer menores, faça com 50ml e três pedacinhos de Kit Kat, vai dar o dobro dos maiores. O rendimento varia de 15 a 30 geladinhos, dependendo da quantidade de calda usada. Se vc não encontrar saquinhos menores para os de 50ml, use os maiores cortando as pontas que sobrarem, depois de amarrar. 
.
Já conhecem o meu curso de geladinhos, gente?
Entre neste negócio tão lucrativo e mude de vida!
Basta clicar nos links para conhecer ou adquirir:
.
CURSO DIGITAL BÁSICO DE
 GELADINHOS GOURMET 
.
.
 Um bjo a todos, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de entrar no site da Saborama (www.saborama.com.br).
.

.