Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

12 de maio de 2017

- Ganhe Dinheiro sem Sair de Casa com BARCA DE AÇAÍ -

Olá queridos seguidores! Cá estou novamente com mais uma dica prá ganhar dinheiro sem sair de casa e dessa vez eu trouxe algo que está bombando em quase todos os lugares. Eu digo "quase" pq tem cidade que não tem, por exemplo...a minha. Gente, e olha que eu não moro no fim do mundo, hein? Até disse para meu filho que se a gente vendesse ia ser um sucesso pois ninguém por perto vende isso aqui. Estou falando da BARCA DE AÇAÍ. Na esquina de nossa casa tem uma loja de açaí e não tem isso lá, imagina se essa mulher descobre essa mina de ouro? Não ganha mais dinheiro pq não quer pois lá já fica lotado todo dia e ia ficar muito mais, kkkk Se vc já trabalha com açaí, esta é uma super dica. Se não trabalha, melhor ainda pq vai ser diferencial. Onde vc mora já tem isso? Pois se não tem, aproveite a ideia e saia na frente, ok?

Ontem tive que fazer um sacrifício enorme, comer essa barca aí da foto sozinha, gente! Sabe o que é vc estar sozinha em casa e ter que testar receitas? Essa é a minha vida, vivo testando receitas e não tem ninguém prá comer comigo. Não tenho nem coragem de olhar a balança, aff... Me empaturrei, mas o "trem tava bão dimaisdaconta" hehe. Valeu a pena, uma delícia, e usando produtos da Saborama, então, nem se fala. Adorooooo! Vcs não tem ideia do cheirinho e do gostinho desse Xarope de Guaraná e da Cobertura para Sorvetes de leite condensado que eu usei. Hummmm....

Então, bora lá aprender a montar uma barca. A minha foi simplesinha, mas vc pode colocar um montão de coisas, de frutas, de confeitos, tudo que combine com açaí é claro. Minha receitinha rende duas barcas (usei um tamanho ideal para uma pessoa). Preferi assim pq vcs trabalham em casa, geralmente fazem porções menores mesmo né? 

Cada um tem um jeito de fazer, não existe uma receita padrão. Fiz o creme de açaí do meu jeito, com pouco doce pq vai ainda os acompanhamentos, mas fica a seu critério. Não deixei tão grosso o creme, mas tem gente que gosta bem consistente. Usei para adoçar, o Xarope de Guaraná Saborama, mel e leite condensado Pode-se usar na mistura para virar um creme, a aveia, o amendoim, leite em pó e frutas a gosto. São mais usadas para acompanhar o açaí, a banana e o morango (eu fiz assim), mas nada impede que vc use as frutas que quiser, como kiwi, manga, pêssego, abacaxi, enfim, qualquer fruta. Pode usar também granola, sucrilhos, paçoca, gotas de chocolate, frutas picadinhas, leite em pó, chocolate, etc. Então, crie a sua versão observando mais ou menos estes ingredientes que indiquei. E com o tempo vc mesmo vai percebendo qual a quantidade de cada um vc deverá usar para as porções, ok? 

DICA DA MELL - Você pode adquirir o açaí em baldes ou em pacotinhos.Tem a polpa pura do açaí e tem a versão processada (eu usei dois pacotinhos de polpa pura). Para fazer esta receita, eu provei a polpa processada e não gostei muito, por isso usei a polpa pura, acho muito melhor e bati com banana. Quanto à quantidade para comprar, prefira comprar o balde do que os pacotinhos, pois quanto maior a quantidade, mais barato ficará para você. Tudo que é comprado assim, sai realmente mais barato. Aprenda isso. Então, vamos lá fazer nosso creme e montar nossa BARCA DE AÇAÍ.

Ingredientes para o 
Creme de Açaí:

200 gramas de polpa congelada de açaí 
(proporcional a duas bolas de sorvete)
2 bananas grandes picadas 
(nanina ou prata, se quiser mais grosso 
coloque mais uma banana)
1 colher de sopa de mel puro
2 colheres de sopa de leite condensado
2 colheres de sopa de Xarope de Guaraná Saborama
2 colheres de sopa de leite em pó

Para Montar a Barca:
2 barcas descartáveis (com tampa)
2 bananas médias fatiadas 
(nanina ou prata)
5 morangos médios fatiados
Leite em pó (a gosto)
Confeitos granulados (a gosto)
Granola (a gosto - com ou sem açúcar)
(sabor Leite Condensado)
Cobertura de chocolate meio amargo derretido
(usei fracionado) 
.
.
Modo de Preparo:
.
Coloque no liquidificador a polpa de açaí congelada, as duas bananas picadas (ou três), o mel, o leite condensado, o xarope de guaraná e o leite em pó. Aperte o botão "PULSAR" do liquidificador e vá fazendo assim até que vire um creme na consistência que vc deseja. Não bata demais para não ficar ralo. 
.
MONTAGEM:
.

Despeje na barca, sem encher demais, e por cima comece a colocar os complementos (veja na imagem). Na parte de trás eu coloquei a Cobertura para Sorvetes Saborama pois ela realça o sabor das frutas e também da granola. Em sequência coloquei a granola, o morango, a banana, confeitos e por fim o leite em pó. Hummm....gente do céu! Que pecado esse "trem"!!!

Como fiz duas porções, a outra tá lá na geladeira. Vou ter que fazer o sacrifício hoje de novo, haha! É só montar, tá lá geladinho meu açaí, lá pela tardinha coloco os complementos e vou me deliciar, afinal hoje é sexta-feira, então isso PODE!. Morram de inveja!

Pronto, ensinei. Aprenderam né? Agora ganhem dinheiro com isso, ok? Querem saber onde tem produtos Saborama prá usar na sua barca? É só clicar no link a seguir http://www.saborama.com.br/fale-conosco/ e pedir a relação de estabelecimentos mais perto do seu endereço ou onde tem um representante da marca, tá bom?. O pessoal da Saborama tem um atendimento mais do que eficiente e vai atender vcs com presteza.

Bem, fico por aqui, espero que tenham gostado da dica especial de hoje. Semana que vem tem mais receitinha, ok? Um grande bjo no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.