PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Ganhe Dinheiro como MARIDO DE ALUGUEL (Dica para Homens)

Oi gente, como está difícil viver aqui nesse nosso Brasilsão, né gente? Falo em relação mesmo à crise financeira. A gente nem sabe a fundo, e nunca vamos saber, o que acontece de verdade, mas o que sabemos é que as coisas estão muito difíceis para muitas pessoas. Tanta gente desempregada, né? E eu sei o que é isso, de não ter dinheiro para pagar as contas ou para colocar comida dentro de casa. É muito difícil essa situação. Tantos homens dentro de casa pq as portas do mercado de trabalho estão fechadas, que coisa terrível. Tá, eu sei que isso sempre existiu, mas gente...tem que ter uma saída não é? E se o mercado de trabalho lá fora não abre as portas, o jeito é arrumar uma saída dentro de casa mesmo. Vou fazer o possível para trazer dicas de trabalho em casa para os homens também aqui no blog, certo? Tenho postado muitas dicas de alimentação, e tudo que é de comer vende mas nem todo homem gosta de trabalhar com comida, mas são as mulheres que se interessam mais. Então, vou tentar ajudar meus amigos leitores, tanto quanto tenho ajudado as amigas, ok? Existem outras atividades que podem ser iniciadas dentro do seu próprio lar, até mesmo sem capital. E é por isso que hoje eu quero deixar uma super dica: Seja um Marido de Aluguel!!!

Mas pq MARIDO DE ALUGUEL? Bem, se alguém nunca ouviu falar, por favor, não confunda as coisas, kkkk Não tem nada a ver com acompanhantes para mulheres sozinhas, heim? kkkkk Veja bem do que se trata então. Tem gente que não tem marido e não sabe fazer alguns reparos ou serviços domésticos (tipo eu, haha). E tem outras pessoas (que até tem marido) mas que não sabem fazer. Enfim, com marido ou sem marido (com esposa ou sem também), tem muita gente, seja homem ou mulher, que não sabe por exemplo: trocar um botijão de gás, trocar uma torneira, uma lâmpada, consertar uma antena de TV, passar um rejunte, trocar lâmpada, instalar um varal, trocar resistência do chuveiro e outras coisitas mais. Ser marido de aluguel é ser um "faz tudo" e o nome surgiu disso mesmo, pq esse tipo de serviços prestados geralmente, são feitos pelos maridos.

Então é isso meu amigo homem (casado ou solteiro) que está aí dentro de casa desempregado ou precisando de aumentar a renda familiar, vc sabe fazer esse tipo de serviço, não sabe? Toda vez que algo precisa de conserto em casa, quem é chamado? Lógico que sobra prá vc que é homem, né verdade? Então que tal se transformar em "marido de aluguel"? Olha só, já existem até mesmo muitas empresas formadas com essa atividade, mas eu sugiro aqui que vc não seja empregado desse tipo de empresa. Eu sugiro que vc crie a SUA EMPRESA. Vc vai precisar de providenciar uma caixa com as principais ferramentas, que provavelmente vc até já tenha e algumas outras poucas coisas necessárias para esse tipo de serviço. Não se apresente sujo, não precisa ir na casa das pessoas vestido a rigor, mas tenha uma boa apresentação. Vc pode até sair sujo de lá, mas sempre chegue limpo. Seja pontual, dê garantia do seu serviço, se porventura algo não funcionar, volte e não cobre. Uma coisa importante, é que ao fazer um serviço para alguém, sempre fique atento se há algo mais para ser feito no local. Isso pode gerar mais lucro para vc, então mostre a que te contratou que vc também faz esse tipo de serviço que vc identificou que ela também está precisando e se coloque à disposição quando ela desejar. 
Faça bem feito para que a propaganda boca a boca funcione. Se seu serviço for bom, seu cliente provavelmente contará a outras pessoas e vc ficará conhecido. Agende seus horários, tenha um telefone de contato e também prepare uma divulgação que não precisa ser muito cara. Faça um folheto simples e espalhe pelo seu bairro nas caixas de correio e conte aos seus conhecidos que aquilo que vc sempre fez "de graça" agora vc vai começar a cobrar um preço módico. E se alguém reclamar, vc explica que agora cobra porque simplesmente vc precisa e este é o seu negócio, ok? Chega uma hora na vida em que a gente precisa aprender a dizer NÃO para as pessoas. A partir do momento que vc resolveu ser um MARIDO DE ALUGUEL, vc vai cobrar sim, ok?
Se possível, tenha um bloco de notas e de recibos para trabalhar. E vc mesmo fará seu preço, por isso não cobre valores exorbitantes, faça uma sondagem de quanto estão cobrando por aí na sua região. Olha, lembre-se sempre que não são as pessoas que estão precisando de vc, mas é vc que precisa delas para sustentar a sua casa, ok? Então, seja honesto sempre. Cobre direitinho, preço justo e faça serviço de primeira. Assim vc ganhará fama rapidamente e quem sabe um dia vc não terá realmente uma empresa desta área, pois as chamadas serão tantas que vc não dará conta e precisará contratar mais homens para trabalhar para vc, ok? Viu só que legal?

Bem, não posso me estender demais pois o post já está enorme, mas procure saber mais sobre o assunto, ok? Esta pode ser a sua "saída de emergência" e pode se transformar em uma empresa também. Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado da super dica de hoje. Um bjo grande da Mell.

Visite meu site COZINHA LUCRATIVA
e conheça várias formas de ganhar dinheiro
em casa através dos meus e-books

LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.