DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

19 de junho de 2017

Ganhe Dinheiro em Casa com Maçãs do Amor de Chocolate!!!

Olá, queridos amigos e seguidores, e aí, tudo bem? Por aqui mais ou menos, a vida é sempre corrida, mas ainda bem né? Isso é sinal que estou trabalhando. Hoje vim deixar uma dica super simples prá vcs ganharem um dindim agora nos meses de junho e julho onde acontecem muitas festas. O que acham de "Maçã do Amor"?. É bem legal né? Nestes dois meses vende bem por causa das festas juninas que se estendem também ao longo do mês de julho né mesmo? Mas o problema é que aquela Maçã do Amor Caramelada (com a cobertura vermelhinha) não é todo mundo que gosta e nem é todo mundo que consegue fazer né verdade? Tem que ter o ponto certinho do caramelo prá não poder quebrar ou ficar duro demais. Tem gente que não gosta pq aquilo ali é capaz de arrancar um dente, quanto mais obturação, kkkkk
Então, pensei numa dica mais fácil que alguns já podem até conhecer. A "Maçã do Amor" coberta com chocolate, e de quebra, alguns confeitos por cima que podem ser granulados, ou amendoim, nozes e outras coisinhas prá dar um toque a mais. Gendocéu, esse trem fica bão, mas tão bão, cês não imaginam o quanto fica bão, viu? Eu já fiz, devorei minha maçãzinha e preparei passo a passo, tá? Então, vamos lá. Veja a receitinha abaixo:
.
Ingredientes:
.
Maçãs (lavadas e secas)
Palitos de Picolé (ou de churrasco)
500g de Cobertura fracionada
 (Ao leite, Meio Amargo ou Branco)
Confeitos granulados ou coloridos
Saquinhos de Celofane, Fitilhos 
ou Fitas (se desejar embalar)
Corante próprio para chocolate 
(caso resolva fazer com a cobertura 
de chocolate branco)
.

Lave as maçãs e seque bem. Espete um palito de picolé (ou palito de churrasco) em cada uma delas de maneira que fique bem firme. Derreta o chocolate em banho maria, micro-ondas ou  na derretedeira. Passe a maçã no chocolate derretido, ou se não tiver prática, vá jogando o chocolate com a colher, tendo o cuidado de não sujar o palito. Tenha à parte, uma vasilha com os confeitos e assim que terminar de passar a maçã no chocolate e escorrer um pouco, jogue os confeitos sobre ela, cobrindo as partes que desejar. Espete as maçãs numa base de isopor ou coloque de ponta cabeça sobre uma base coberta com plástico filme. Se quiser embalar, coloque em saquinhos e amarre com fitilhos coloridos.

DICA - Se quiser que o chocolate seque rápido, deixe as maçãs gelando por um tempinho, já com o palito espetado nelas. Mas precisa passar no chocolate e no confeito rapidamente pois assim ela secará logo.
.
Gostaram da dica e vão fazer né gente? É uma das dicas mais fáceis e baratas que já postei aqui no blog, né mesmo? Faz aí prá molecada, ofereça nas escolinhas, nas quermesses, nas festinha de bairro, vai ser um sucesso! Bjaum viu? Até qualquer hora.

Visite COZINHA LUCRATIVA



.