DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

30 de setembro de 2017

Como Fazer GELADINHOS GOURMET coloridos e saborosos?


Olá, meus lindos! Como eu gostaria de estar postando todos os dias mas tá meio complicado viu? Meu tempo é em grande parte voltado para ajudar meus alunos dos cursos de Geladinhos Gourmet e de Sorvetes Caseiros que são os que estão mais em alta agora. Nem todos me procuram, mas uma boa parte deles é iniciante e tem dúvidas e aí, como eu presto consultoria fico com o tempo curto mesmo. Sempre estou disposta a ajudar e foi por isso que ontem fui para a cozinha novamente preparar delícias para facilitar o aprendizado deles. Mas o importante é que eu apareço não é verdade? E hoje vou mostrar aqui quais os produtos que uso para deixar meus geladinhos coloridos e mais saborosos ainda. (*A técnica é exclusiva do curso).
.
Para fazer geladinhos gourmet é preciso ser criativo pois qualquer doce pode se transformar nessa gostosura. Podemos criar de vários sabores, inclusive daquelas sobremesas que fazemos em casa, mas o que chama muito a atenção, são os geladinhos de cores variadas. Se eles tiverem mais de uma cor, mais atenção chamam ainda! E isso não só das crianças, dos grandões também, afinal a vontade pega a gente pelos olhos, né verdade? Quando vemos algo bem bonito e ainda gostoso, ninguém resiste. É o caso dos geladinhos gourmet de Unicórnio, bem coloridos com cores pasteis, bem clarinhas (alguns chamam de Arco-Íris ou Colorful). Para fazê-los eu uso os produtos abaixo:
Sempre mencionei aqui os produtos da Saborama e para geladinhos desse tipo não podia ser diferente, né mesmo? Para a produção dos coloridos sempre uso as Bases Líquidas ou o Pó para Sorvete da Saborama pq dão cor e sabor na medida certa. No caso do GELADINHO UNICÓRNIO as cores precisam ser bem suaves então eu uso menos do que indicado na embalagem e assim também o sabor não fica acentuado afinal é um geladinho com cores variadas e com sabor também, não é? Aí vc toma e sente um saborzinho de hortelã aqui, um sabor de morango ali e por aí vai. Hummm... Além disso sempre indico o uso da Liga Neutra Saborama para evitar que cristais de gelo sejam formados e assim a textura fica perfeita, ninguém tem a sensação de estar mordendo gelo. Usei para dar esse efeito as Bases Líquidas Saborama no sabor de Groselha Azul e Hortelã, e Pó para Sorvete Saborama de Morango e Abacaxi. Para dar a tonalidade arroxeada juntei um pouco de morango e groselha azul. 
.
Você já conhece o meu CURSO DIGITAL DE GELADINHOS GOURMET ? Se vc adquirir as apostilas, vc vai aprender 85 receitas e muitas, muitas dicas para começar um negócio desse tipo em casa, na sua cozinha. Gente, coloquei ali tudo que sei de gelados e fico super feliz e orgulhosa de estar fazendo parte do sucesso de muita gente. Se eu fui longe, vcs também podem ir. E quando usamos os melhores produtos o consumidor fica ainda mais satisfeito. Então, para finalizar o post de hoje deixo o link abaixo para que vcs entrem em contato para saber onde vende Saborama mais perto de vcs, ok? Espero que tenham gostado da super dica. Vamos ganhar dinheiro com Geladinhos Gourmet! Bjos, amores.

23 de setembro de 2017

Ganhe Dinheiro em Casa Fazendo BOLO ENLATADO


Olá queridos! A dica de hoje no blog será muito útil para você que trabalha com festas. Para algumas pessoas nem é novidade, mas para muitos será então por isso faço questão de mostrar pois é bem diferente. Quando vi estas latinhas com bolo fiquei encantada e logo me enchi de vontade de fazer para ver se ficava bonitinho e se era prático mesmo. Seguindo a onda de bolos no potinho veio também o BOLO ENLATADO. As embalagens imitam uma latinha de atum e podem servir de lembrancinha, então é uma ótima maneira para ganhar dinheiro oferecendo como lembrança de festinhas de aniversário, casamento ou outro evento que tenha que ser servido bolo. Fazendo a montagem do bolo na latinha (que pode ser do mesmo que foi colocado na mesa, fica muito mais prático para os convidados levarem para casa e degustar depois. É muito legal, eu realmente amei a ideia. O pessoal tem muita criatividade. E então quando gosto de alguma coisa, corro atrás. Comprei as embalagens ( eu só achei um pouco caras mas para uma lembrancinha vale a pena pois é um mimo) e fui montar. 
.
Percebi que não é assim tão fácil quanto parece pois como as latinhas são transparentes, a apresentação tem que ser, digamos, impecável né mesmo? As pessoas "comem" com os olhos. Se a apresentação for feia ninguém terá vontade de comer. A primeira coisa que pensei é que o bolo teria que ser colocado ali de preferência fatiado pois ele esfarelado como fazemos com o bolo no pote talvez não desse um efeito legal. Pode até ser (nunca diga nunca!) mas eu prefiro fatiado. Então escolhi uma massa que já postei aqui no blog neste link ( clique aqui para ver a receita http://www.saidademergencia.com.br/2017/06/como-usar-emulsificante-nas-massas-de.htmlonde usei o Emulsificante Saborama pois assim a massa, além de ficar retinha (vejam as imagens abaixo) ela não fica esfarelando muito. E então ficou perfeito, do jeito que eu precisava.
.

Com o emulsificante, além da massa ficar retinha, não esfarela com facilidade.

Depois passei à montagem. Neste caso do bolo enlatado, ele é montado ao contrário, ou seja, é colocado primeiro a cobertura pois depois que a latinha é fechada (pelo fundo/parte preta que vem solta) não tem como abrir mais pois fica bem vedada mesmo. Veja abaixo como montar através das imagens.
.

Viram que show! Depois o bolo só será aberto com o lacre, assim a primeira coisa que a pessoa verá será mesmo a cobertura. 



Você encontra estas latinhas nas melhores casas de festa ou mesmo no Mercado Livre. Eu achei que vale muito a pena, embora sejam um pouquinho caras, mas é como eu disse, vale a pena. E é realmente preciso ter um pouco de habilidade na montagem pois o acabamento tem que ser perfeito, ok? 
.
Então siga a minha dica quanto ao bolo. Use o Emulsificante Saborama na massa e ele não vai ficar esfarelando à toa. Vc vai poder cortá-lo em fatias finas para montar e poderá rechear na lata com facilidade. Lembre-se que o emulsificante não altera o sabor da massa se vc usar a quantidade certa. 
.
Gente, eu amei e já estou pensando em fazer para o aniversário de dois anos da Sofia, minha netinha linda. Espero que vcs também tenham gostado. Semana que vem tem mais dicas com Saborama, não deixem de visitar o blog senão vcs perdem as novidades. Um grande bjo no coração. Deixem um comentário aí, ok?

16 de setembro de 2017

- Como Ganhar Dinhendo em Casa Fazendo SORVETES CASEIROS -

.
Oi, gentem! Olha só quem veio parar no meu blog hoje!!! A minha netinha Sofia, coisinha mais linda, né não? E ela está aqui pq eu gostaria de mostrar o sorvete que ela mais gosta que eu faço, e não podia ser outro, é o de flocos. Hummmm... menina esperta desde pequena. É isso aí! Nasceu na família de mestres sorveteiros e com certeza vai investir na área quando crescer, uai! 
.
Pois é, gente, a temporada mais quente do ano promete chegar com tudo e por conta deste nosso clima tropical o sorvete é o produto que mais atrai a atenção dos brasileiros no verão. Atualmente só os famosos “geladinhos” perdem para o sorvete, mas estes dois produtos aliados tem se transformado em fonte de renda para muitos trabalhadores que desesperançosos não ficam mais esperando uma porta se abrir no mercado de trabalho. Veja bem, a situação do nosso país não está fácil. A taxa de desemprego é altíssima, principalmente para quem já passou dos 40 anos. Então, o jeito é partir para o negócio próprio, começando em casa mesmo alguma atividade lucrativa e que não precise de muito investimento. É o caso dos sorvetes caseiros.
.
Muitas pessoas  acreditaram nessa ideia. Começaram a produzir esse tipo de sorvete e tem conseguido uma boa renda fabricando e vendendo em sua própria casa. Grandes empresários do ramo também começaram assim e agora a oportunidade está aqui, batendo à sua porta. Eu faço questão de apresentá-la com todo carinho pois tenho imenso prazer em ensinar a arte do sorvete a quem necessita ter um rendimento. Não é preciso muito espaço, eu por exemplo, como outras pessoas, comecei na minha pequena cozinha fazendo geladinhos (chup-chup) e pouco tempo depois investi nos sorvetes, vendendo pela janela do quarto por um ano e meio.
.
É por saber que SORVETE dá dinheiro, que estou deixando aqui nesta postagem uma receita lucrativa. Nem todas as receitas veiculadas na internet, Facebook, programas de TV ou em revistas servem para vender. Esta que estou publicando aqui é uma receita com ótimo rendimento e baixo custo, então você vê lucro. Sorvetes de gelatina, de creme de leite com leite condensado ou aqueles até mesmo usando chantilly não são receitas para venda. Elas tem um pequeno rendimento e ficam muito caras e isso inviabiliza o comércio. São receitas gostosas, é lógico, mas servem apenas para fazer e oferecer para a família, por exemplo. Qual o tipo de receita você prefere para começar um negócio em casa? Uma cara, com pouco rendimento e que derrete fácil, ou uma de baixo custo, que rende muito e que tem muita qualidade? Sou contra quando as pessoas dizem que "o que é barato não é bom". Nada disso, pois o sorvete com os produtos próprios, de qualquer marca tem um custo muito baixo mesmo. Eu uso os da linha de sorveteria da Saborama pois atenderam minha expectativa (e eu sou exigente, viu?). Já mostrei aqui no blog o quanto eles são baratos e são eficientes (veja aqui neste link (Ganhe Dinheiro com Saborama). Tenho indicado estes produtos, inclusive nos meus cursos porque os sorvetes feitos com eles são de primeira. 
.
.
Abaixo está a receita lucrativa do dia. Alguns farão apenas para a família, mas sei que muitos copiarão porque realmente estão precisando de uma "saída de emergência" nesse tempo de crise. Eles precisam dessa receita para tirar dela o sustento. Então anote aí, faça para a família ou faça para vender.
..
SORVETE CASEIRO 
(escolha o sabor preferido)
.
Nesta receita não coloquei o sabor pois vc que deverá escolher. Para saber a dosagem, basta olhar na própria embalagem  a quantidade correta para 1 litro de leite. 
Geralmente são 20g (uma colher de sopa)
.
Ingredientes:
.
• 500ml de leite gelado
• 1 colher de chá de Emulsificante Saborama
• 150g de açúcar
• 50g de leite em pó
• 1 colher de sobremesa rasa de 
• 01 colher de sopa de Pó para Sorvete Saborama
no sabor escolhido (veja na embalagem a dosagem)
.
Modo de Preparo 
.
Misture numa tigela o açúcar, o leite em pó, a Liga Neutra Saborama, o Pó para Sorvete Saborama no sabor desejada e reserve. Bata no liquidificador metade do leite com o Emulsificante Saborama por 20 segundos. Adicione os pós reservados e o restante do leite e bata novamente até ver que o açúcar derreteu completamente. Tome este cuidado pois se não derreter tudo, quando o sorvete estiver congelado, o açúcar ficará todo no fundo. Vire a calda em uma forma e leve ao freezer por mais ou menos 2 a 3 horas. Passado este tempo pique a calda congelada e leve à batedeira por cinco minutos. (se você usar uma planetária, 3 minutos é o suficiente). Vire em um pote e retorne ao freezer (congelador não serve). A consistência fica no ponto certo depois de pelo menos umas 8 horas. Você pode até servir antes mas tenha paciência, no processo industrial demora também a atingir a textura certa.
.
Se você tiver interesse em se especializar para ganhar dinheiro mesmo, em saber tudo sobre sorvetes caseiros, se quiser aprender novas caldas muito lucrativas e especiais (eu ensino várias caldas e 40 sabores de sorvete), quero lhe indicar o meu Curso Digital Básico SORVETERIA CASEIRA. Através dele muitas pessoas abriram em casa o próprio negócio e isso me dá a maior satisfação pois tive um pouquinho de participação no sucesso delas. E quem sabe posso ter no seu também, hein?
...
Deixo abaixo o link para você saber tudo que você poderá aprender comigo. Caso adquira, além de tudo que é ensinado, estarei disponível por tempo ilimitado para lhe dar consultoria por e-mail ou mesmo pelo Whatsapp (só para alunos que adquirirem o curso). Bjo amores, fiquem com Deus. Desejo sucesso a todos.
.
Cliquem abaixo no nome do curso:
..
Curso Digital

12 de setembro de 2017

Faça & Venda - CREME DE AÇAÍ NO COPO (para servir)


Olá meu povo lindo, esta semana demorei nas postagens né? Meu notebook deu um probleminha e fiquei de pés e mãos atadas sem poder fazer nada. Mas graças a Deus deu para reparar e cá estou de volta. Gente, eu ainda não contei aqui no blog mas meu filhote mais novo agora tem sua própria loja de sorvetes e açaí. É uma bênção muito grande não é? Quem me segue sabe da nossa história e de nossas lutas, do começo, de perder tudo e deixar para trás, do recomeço com os geladinhos, mas o tempo é o melhor remédio para todas as coisas, e o melhor que temos a fazer nessa vida é esperar. Não esperar sentado, é claro que temos que agir, temos que aprender, temos que correr atrás, mas quando nós temos sonhos, jamais poderemos desistir deles. E eu sei que meus filhos pensam da mesma forma que eu, não vamos deixar nunca nossos sonhos morrerem, o que conseguimos um dia com muito trabalho não pode ser apagado assim por uma coisa ou outra que nos aconteça por mais triste que ela seja. Se Deus nos deu, é nosso e mesmo que alguém tente nos desestimular, a vontade de ter os sonhos realizados é maior. Pois é, o tempo passou, meus filhos cresceram e eu junto com eles. Cresceram em tamanho mas também em sabedoria, e filho de peixe, peixinho é. Hoje este mais novo é dono do seu próprio negócio e eu pude ter uma pequena participação na realização do sonho dele. Meus filhos sempre vão poder contar comigo para ajudá-los a realizar os sonhos. Mãe é mãe, né gente?
.
E por falar em gelados, por aqui na minha cidade em Minas Gerais o calor ainda não está intenso, mas durante o dia já está bem quente. Na época em que eu produzia os sorvetes eu não tive contato com o açaí e ele não estava tão em alta quanto agora, mas hoje, acompanhando o movimento da sorveteria dele, vejo que é bem concorrida a saída tanto do sorvete quanto do açaí. E como é bom ver que as pessoas elogiam o produto servido e principalmente o atendimento. Quando estou lá, faço questão de chegar no cliente e tratá-lo como gente da casa para que sintam vontade de voltar. Sempre perguntamos se o produto está do gosto dele ou se é preciso melhorar em alguma coisa. É isso aí, assim nasce o "boca a boca", ou seja, o cliente por ser bem tratado e bem servido sempre volta e conta para outros fazendo assim com que mais pessoas venham conhecer o que é oferecido ali naquela loja. Estou muito feliz pelo meu filho.
.
E como sei que tenho alguns seguidores que trabalham com açaí ou querem fazer isso, quero deixar a dica de como você pode prepará-lo para servir como creme no copo de mais ou menos 300ml (nossa porção menor) ou um pouquinho maior pois vão os enriquecimentos (recheio e cobertura). Lá é servido nos copos de 300ml, 450ml e 750ml.
.
Ah, um lembrete, gente: estou em Minas Gerais e aqui o creme de açaí é servido assim ok? Estou já avisando pq senão recebo comentários dizendo que é assim ou assado e que o jeito que estou repassando está errado. Nós já compramos o açaí processado e então ele vai ser apenas preparado para servir. Não está errado, é assim mesmo. Esta foto eu tirei neste domingo lá na Frozen Sorvetes & Açaí (a loja do meu filho).
.

CREME DE AÇAÍ NO COPO
(300ml para uma pessoa)

Ingredientes 
- 200g de polpa de açaí
- 2 bananas nanicas pequenas (ou uma grande)
.
Para servir:
- Granola
- Kiwi
- Morangos

Sugestão de Cobertura:
.
Modo de Preparo:

Bata no liquidificador a polpa de açaí, a banana e o 
Xarope de Guaraná Saborama até formar um creme homogêneo.
Vire uma parte no copo, coloque o recheio escolhido
 (por exemplo: fruta, leite em pó, granola, etc). Coloque outra parte do açaí batido e decore com 
os complementos escolhidos. 

Dica - Se vc fizer no copo em proporção maior, divida o açaí em mais partes e em cada parte, repita o recheio.

Sugestão de Recheios e Coberturas para Creme de Açaí no CopoGranola, Paçoca, Sucrilhos, Confeti, Granulado, Bolinhas de chocolate, Coco ralado, Amendoim Torrado e e Moído,  Chocoball, Leite Ninho, Ovomaltine e frutas como Morango, Kiwi, Banana, Manga e Abacaxi.
.
Para Coberturas use as de sorvete em sabores variados de acordo com o gosto do cliente e também granola, leite em pó e frutas, sempre as mesmas usadas no recheio. Indico as da Saborama, você pode conhecer todos os sabores clicando aqui embaixo

Bem gente, é isso aí. Espero que vcs tenham gostado, que coloquem em prática a receitinha e arrasem nas vendas neste tempo de calor que promete vir com força total, hein? Vou ficando por aqui e breve estou de volta com mais dicas de Saborama para vcs. Bjo grande no coração de cada um.

2 de setembro de 2017

Ganhe Dinheiro em Casa com as BASES LÍQUIDAS da Saborama

Oi pessoal, hoje é dia de Saborama no blog e eu gostaria de falar um pouquinho mais sobre as Bases Líquidas que tanto gosto de usar para meus geladinhos quanto de divulgar aqui para vocês. Na verdade, quero fazer quase que uma "repostagem" pq falei sobre o custo dos geladinhos com este produto há 3 anos atrás e mesmo o blog tendo boa visitação diária, com toda certeza, muita gente nova está descobrindo ele agora e não tem conhecimento do quanto é lucrativo o negócio de gelados. E outra coisa, postagem boa, dá até gosto de repetir, né mesmo? Aprender sempre, é também um dos melhores investimentos que temos a fazer ainda mais quando pensamos em não ter mais um patrão. Chegou a sua hora!
.
Pois bem, quero mostrar aqui a diferença que há no custo/benefício de uma receita de geladinhos produzida com sucos (artificial mesmo, aquele de pacotinho que muita gente usa) e de uma receita usando a Base Líquida da Saborama.
.
Vamos fazer uma continha básica 
só com o sabor escolhido?
.
Você sabe quanto gasta em média para fazer cerca de 1000 geladinhos de boa qualidade?  Um pacote de suco de marca boa custa cerca de R$ 1,00 no mercado e eu faço com ele uma média de 10 a 12 geladinhos com 1 litro de água ou leite. Fica uma delícia, né gente, mas rendimento que é bom...aff... Então vamos pegar a média de custo e rendimento, ok? 
.
Preço do Suco = R$ 1,00 
Rendimento por litro = 12 geladinhos
.
Nossaaaaaaa, só issooooo???
Vamos à continha?
.
- Com R$ 1,00 vc faz 12 geladinhos 
- Com R$ 10,00 vc faz 120 geladinhos 
- Com R$ 100,00 vc faz 1200 geladinhos
.
(Ei, não se esqueça que estamos falando aqui só do sabor gasto. Não incluí açúcar, leite, água, leite condensado, etc e tal e tudo que vc costuma usar. Então é óbvio que com R$ 100,00 vc não faz 1200 geladinhos de jeito nenhum)
.
Agora vamos à outra continha milagrosa:
.
1 garrafa de Base Líquida Saborama custa em média 
R$ 7,69 (preço de hoje 02/09/2017)
Eu uso 10ml (1 colher de sopa) para fazer 1 litro de calda 
que é o mesmo tanto que você faz e rende a mesma coisa, 
ou seja: 12 geladinhos) 
.
Portanto, se o preço de 970ml de base é R$ 7,69,
quer dizer que 1ml custa R$ 0,0079 
Então, se eu uso 1 colher de sopa (10ml) o gasto é de 
apenas cerca de R$ 0,08 para fazer 1 litro!!! (R$ 0,079)
(Ei!!! menos de R$ 0,10)
.
Hãããããããã???.
.
Não, vcs não entenderam errado. Não tô brincando gente, é isso mesmo. 
.
Enquanto vc gasta R$ 100,00 prá fazer 1.200 geladinhos, quem usa Base Líquida Saborama não chega a gastar nem R$ 10,00 pois o rendimento de uma garrafa de 970ml é de aproximadamente 1000 geladinhos). Deu para perceber a diferença no custo? 

Só para confirmar então, olha só: Vc aí gastando R$ 1,00 (só com o suco para dar cor e sabor) e produzindo 12 geladinhos e eu aqui gastando R$ 0,08 prá fazer a mesma quantidade com um produto que vai dar cor, sabor e aroma igualzinho ao natural. Ai, ai, não é à toa que meu negócio fez sucesso né verdade? Em menos de um ano e meio eu já tinha uma pequena fábrica de sorvetes. Não tinha como eu fracassar, né não? A diferença no custo é quase que inacreditável. Nesse tempo de crise e o povo aí gastando horrores prá fazer um geladinho. Isso que eu tô fazendo aqui no blog hoje é até boa ação, né não? Gente, se depender disso quando eu morrer vou pro céu direto, haha! (mas eu sou besta mesmo, kkkk)
.
Pronto, contei o milagre e ainda mostrei o santo. Lucro com geladinhos (gourmet ou mais simples) só mesmo com Saborama. Como dizem aqui nas Minas Gerais "entreguei o ouro na sua mão"!!!!
.
Vc encontra dezoito sabores de Base Liquida Saborama: abacate, abacaxi, coco branco, coco queimado, chocolate, creme, creme holandês, groselha, groselha azul, hortelã, laranja limão, manga, maracujá, milho verde, morango, tutti-frutti e uva. O prazo de validade é de 24 meses, após a data de fabricação e depois de aberto dura até 30 dias refrigerado.
.
Tá bom, eu sei que vão falar, então já adianto outra coisinha. Infelizmente não é no Brasil todo que vende Saborama, gente. Infelizmente mesmo, né? Mas pensem bem antes de reclamar (eu ouço muitas reclamações quando digo que não tem esse produto no Brasil todo). Eu acho assim que o sucesso do nosso negócio depende muito de uma atitude nossa, de uma iniciativa. Reclamar adianta? Não, não adianta e se eu divulgo um produto é pq ele está ao nosso alcance, senão eu jamais faria isso. O meu objetivo principal no blog, no meu trabalho enfim, é mostrar a vcs a "saída de emergência". 
.
Analisem bem, hoje nós compramos tudo pela internet. Vc não compra roupa, celular, geladeira e qualquer outra coisa? Então, pq não compra Saborama também? (Vejam abaixo a simulação de compra que fiz em uma das lojas que vende os produtos pela internet.
.




Deu prá entender aí, gente? Custa comprar pela internet? Faz uma comprinha boa, um monte de garrafas de uma vez e paga um frete só, ainda vai valer muito a pena, viu? Com os R$ 100,00 que vc usa para fazer 100 geladinhos, pela simulação acima, vc pode constatar que eu consigo comprar 10 garrafas de Base Líquida Saborama pela internet, pago o frete mais caro e sai por apenas R$ 95,64. Quer dizer, ainda sobra troco!  Eu faço 9.700 geladinhos com essa comprinha. É ou não é vantajoso? Pensa bem...quantos geladinhos vc faz mesmo com R$ 100,00? Precisa falar mais nada, né?
.
Por isso, vou mais uma vez, deixar o contato direto para vc pedir a relação de lojas onde a Base Líquida Saborama é vendida perto do seu endereço e inclusive peça também o endereço eletrônico das lojas que vendem o produto pela internet, ok? A única coisa que vc tem que fazer é acessar o link abaixo e pedir. Às vezes vc não receberá a resposta na hora, pq ninguém fica na internet 24 horas, o sistema não responde automaticamente, é gente como nós que nos atende com a maior boa vontade. Então, faça o pedido e volte depois para ver a resposta. Se não achou, olha na caixa de spam ou na lixeira.

Clique aqui 

Se quiser atendimento mais rápido ainda, ligue 55 11 4138-8050 (lembrando que Saborama não funciona nos finais de semana)

Gente, então é isso. Acho que o post de hoje foi tudo de bom, não foi? Depende de vc agora baixar o custo do seu geladinho e ter ainda mais lucro do que teve até hoje. Espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais posts com estes produtos maravilhosos. Um grande bjo no coração de cada um. Fiquem na paz.

QUER GANHAR DINHEIRO
 COM GELADINHOS?
Aprenda comigo neste link abaixo:
.
.


.