Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

16 de setembro de 2017

- Como Ganhar Dinhendo em Casa Fazendo SORVETES CASEIROS -

.
Oi, gentem! Olha só quem veio parar no meu blog hoje!!! A minha netinha Sofia, coisinha mais linda, né não? E ela está aqui pq eu gostaria de mostrar o sorvete que ela mais gosta que eu faço, e não podia ser outro, é o de flocos. Hummmm... menina esperta desde pequena. É isso aí! Nasceu na família de mestres sorveteiros e com certeza vai investir na área quando crescer, uai! 
.
Pois é, gente, a temporada mais quente do ano promete chegar com tudo e por conta deste nosso clima tropical o sorvete é o produto que mais atrai a atenção dos brasileiros no verão. Atualmente só os famosos “geladinhos” perdem para o sorvete, mas estes dois produtos aliados tem se transformado em fonte de renda para muitos trabalhadores que desesperançosos não ficam mais esperando uma porta se abrir no mercado de trabalho. Veja bem, a situação do nosso país não está fácil. A taxa de desemprego é altíssima, principalmente para quem já passou dos 40 anos. Então, o jeito é partir para o negócio próprio, começando em casa mesmo alguma atividade lucrativa e que não precise de muito investimento. É o caso dos sorvetes caseiros.
.
Muitas pessoas  acreditaram nessa ideia. Começaram a produzir esse tipo de sorvete e tem conseguido uma boa renda fabricando e vendendo em sua própria casa. Grandes empresários do ramo também começaram assim e agora a oportunidade está aqui, batendo à sua porta. Eu faço questão de apresentá-la com todo carinho pois tenho imenso prazer em ensinar a arte do sorvete a quem necessita ter um rendimento. Não é preciso muito espaço, eu por exemplo, como outras pessoas, comecei na minha pequena cozinha fazendo geladinhos (chup-chup) e pouco tempo depois investi nos sorvetes, vendendo pela janela do quarto por um ano e meio.
.
É por saber que SORVETE dá dinheiro, que estou deixando aqui nesta postagem uma receita lucrativa. Nem todas as receitas veiculadas na internet, Facebook, programas de TV ou em revistas servem para vender. Esta que estou publicando aqui é uma receita com ótimo rendimento e baixo custo, então você vê lucro. Sorvetes de gelatina, de creme de leite com leite condensado ou aqueles até mesmo usando chantilly não são receitas para venda. Elas tem um pequeno rendimento e ficam muito caras e isso inviabiliza o comércio. São receitas gostosas, é lógico, mas servem apenas para fazer e oferecer para a família, por exemplo. Qual o tipo de receita você prefere para começar um negócio em casa? Uma cara, com pouco rendimento e que derrete fácil, ou uma de baixo custo, que rende muito e que tem muita qualidade? Sou contra quando as pessoas dizem que "o que é barato não é bom". Nada disso, pois o sorvete com os produtos próprios, de qualquer marca tem um custo muito baixo mesmo. Eu uso os da linha de sorveteria da Saborama pois atenderam minha expectativa (e eu sou exigente, viu?). Já mostrei aqui no blog o quanto eles são baratos e são eficientes (veja aqui neste link (Ganhe Dinheiro com Saborama). Tenho indicado estes produtos, inclusive nos meus cursos porque os sorvetes feitos com eles são de primeira. 
.
.
Abaixo está a receita lucrativa do dia. Alguns farão apenas para a família, mas sei que muitos copiarão porque realmente estão precisando de uma "saída de emergência" nesse tempo de crise. Eles precisam dessa receita para tirar dela o sustento. Então anote aí, faça para a família ou faça para vender.
..
SORVETE CASEIRO 
(escolha o sabor preferido)
.
Nesta receita não coloquei o sabor pois vc que deverá escolher. Para saber a dosagem, basta olhar na própria embalagem  a quantidade correta para 1 litro de leite. 
Geralmente são 20g (uma colher de sopa)
.
Ingredientes:
.
• 500ml de leite gelado
• 1 colher de chá de Emulsificante Saborama
• 150g de açúcar
• 50g de leite em pó
• 1 colher de sobremesa rasa de 
• 01 colher de sopa de Pó para Sorvete Saborama
no sabor escolhido (veja na embalagem a dosagem)
.
Modo de Preparo 
.
Misture numa tigela o açúcar, o leite em pó, a Liga Neutra Saborama, o Pó para Sorvete Saborama no sabor desejada e reserve. Bata no liquidificador metade do leite com o Emulsificante Saborama por 20 segundos. Adicione os pós reservados e o restante do leite e bata novamente até ver que o açúcar derreteu completamente. Tome este cuidado pois se não derreter tudo, quando o sorvete estiver congelado, o açúcar ficará todo no fundo. Vire a calda em uma forma e leve ao freezer por mais ou menos 2 a 3 horas. Passado este tempo pique a calda congelada e leve à batedeira por cinco minutos. (se você usar uma planetária, 3 minutos é o suficiente). Vire em um pote e retorne ao freezer (congelador não serve). A consistência fica no ponto certo depois de pelo menos umas 8 horas. Você pode até servir antes mas tenha paciência, no processo industrial demora também a atingir a textura certa.
.
Se você tiver interesse em se especializar para ganhar dinheiro mesmo, em saber tudo sobre sorvetes caseiros, se quiser aprender novas caldas muito lucrativas e especiais (eu ensino várias caldas e 40 sabores de sorvete), quero lhe indicar o meu Curso Digital Básico SORVETERIA CASEIRA. Através dele muitas pessoas abriram em casa o próprio negócio e isso me dá a maior satisfação pois tive um pouquinho de participação no sucesso delas. E quem sabe posso ter no seu também, hein?
...
Deixo abaixo o link para você saber tudo que você poderá aprender comigo. Caso adquira, além de tudo que é ensinado, estarei disponível por tempo ilimitado para lhe dar consultoria por e-mail ou mesmo pelo Whatsapp (só para alunos que adquirirem o curso). Bjo amores, fiquem com Deus. Desejo sucesso a todos.
.
Cliquem abaixo no nome do curso:
..
Curso Digital

4 comentários:

  1. Boa tarde, em Belo Horizonte onde encontro os produtos Saborama? Obrigada
    rosanalbm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, para saber onde vende Saborama vc precisa entrar no site deles e pedir a relação de lojas onde se vende mais perto do seu endereço ok? Entre em www.saborama.com.br e peça no Fale Conosco que eles lhe orientarão. Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Fiz um curso no qual emulsificante é colocado após a primeira mistura comece a congelar e depois volta freezer definitivamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xanda há várias formas de produção de sorvetes, eu também ensino dessa forma que vc falou. Aqui mesmo no blog tem uma postagem assim. No processo semi industrial mesmo nós usamos na fábrica o emulsificante batido no liquidificador e depois vai direto para a produtora saindo o sorvete prontinho em 20 minutos. Grata pela visita.

      Excluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.