DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

14 de outubro de 2017

Aprenda a Fazer um Delicioso Sorvete Caseiro de Morango

 Ei pessoal tudo bem aí nesse calorão? Onde tem praia é bom demais pq tem água com fartura, mas aqui onde eu moro não tem nem um riozinho por perto, então nós temos três opções: arrumar uma piscina, tomar bastante líquido e nos deliciarmos com um sorvetinho de vez em quando. Eu, como sempre, tomo sorvete direto já que tenho que produzir para ensinar no meu curso SORVETERIA CASEIRA. Só tem uma coisa ruim nisso... engorda, aff... mas tudo bem eu passo pela prova com prazer, kkkkk (e quem não passaria sabendo que o sorvete é de qualidade?)
.
Conheço muitas receitinhas de sorvete e hoje quero deixar mais uma aqui no blog. Fiz com sabor de morango pois é raro alguém que não goste e a dica é que se vc quiser acrescentar frutas nele, faça isso com um doce em calda, com bastante pedacinhos de morango. 
.
Aqui no blog tem uma receitinha que eu ensinei neste link 
.
Anote aí e faça para curtir o verão adoidado:
.
SORVETE DE MORANGO:
(Rendimento 2 a 3 litros)
.

Ingredientes:

500ml de leite
1 caixinha de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
1 colher (de chá) de Liga Neutra Saborama
1 colher (de café) de Emulsificante Saborama
1 colher (de sopa) de Pó para Sorvete Saborama 
no sabor morango

Modo de Preparo:

Reserve o emulsificante. Bata no liquidificador o leite, o leite condensado, o creme de leite, o Pó para Sorvete Saborama de Morango e a Liga Neutra Saborama. Bata até dissolver bem, mais ou menos uns 3 minutos. Vire em um recipiente baixo (tipo uma forma de bolo) e leve ao freezer até congelar.
.
Depois disso, pique essa calda congelada e coloque na batedeira com o Emulsificante Saborama batendo até dobrar de volume. No finalzinho, desligue a batedeira e se vc quiser, adicione morangos em calda, mexendo levemente com uma colher para se misturarem à massa. Vire em um pote maior ou em potinhos menores (vai render 2 litros ou mais um pouco).

 
.
Para servir, decore com Cobertura Dulcito de Morango para combinar. Hummm... não é possível que vc vai deixar de fazer essa receita! Espero então que faça e se delicie com essa gostosura. E se quiser, faça também para vender pois dá um bom lucro.  Depois me conta o resultado ok?
.
Conheça todos os produtos da linha de sorveteria 
da Saborama, clicando no link abaixo:

http://www.saborama.com.br/produtos/sorveteria/
QUER GANHAR MUITO DINHEIRO EM CASA NESTE VERÃO? APRENDA A FAZER SORVETE DE QUALIDADE NO MEU CURSO SORVETERIA CASEIRA. O LUCRO É ALTÍSSIMO E É UM NEGÓCIO QUE NUNCA SAI DE MODA. CLIQUE ABAIXO PARA ADQUIRIR O SEU:

CURSO BÁSICO DIGITAL DE SORVETES 
E PICOLÉS CASEIROS
SORVETERIA CASEIRA
https://go.hotmart.com/R6245132D
 

.