PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Dicas Legais para você que trabalha com CONES RECHEADOS


 Se vc faz ou pretende fazer CONES TRUFADOS, fique atenta quanto a algumas coisas:

1 - Comprar as casquinhas de boa qualidade, a que chamamos de CASQUINHA DE BISCOITO e não aquela comum que quebra fácil.

2 - Verificar a validade da embalagem das casquinhas e se está aberta, pois se estiver aberta, com certeza já estão murchas.

3 - Assim que terminar de rechear e colocar os confeitos nas casquinhas, embalar imediatamente em saco plástico fechando as pontas e guardando dentro de uma caixa fechada ou numa embalagem que feche hermeticamente para não amolecer.

4 - Guardar em lugar fresco e arejado. Não guarde em cima de móveis altos como armários ou geladeira para não ficarem perto do teto que é quente. Não armazenar dentro da geladeira por causa da umidade.

5 - VALIDADE - Procure não fazer grande quantidade, a não ser que seja para encomenda e para ser consumido de uma vez. Não faça grande quantidade para estocar pois o brigadeiro vai começar a molhar a casquinha, ele pode também açucarar e também por causa do creme de leite ele pode estragar. O calor também não é bom para chocolates. Portanto, validade aproximada de 5 dias, mas eu sugiro que seja de no máximo 3 dias. Portanto, produza e venda em três dias.

6 - Por quanto vender? 
- Não há como dizer exatamente POR QUANTO VENDER, pois tudo depende da região onde vc mora e quanto custarão os ingredientes. Aqui no blog eu já postei sobre iso e ensino como você pode chegar ao seu preço de venda neste link http://www.saidademergencia.com.br/2016/03/quanto-cobrar-pelo-meu-produto-caseiro.html
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.