DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

26 de novembro de 2017

Faça & Venda - EMPADÃO DE LIQUIDIFICADOR NA MARMITA


Oi, meus amigos, cá estou novamente com mais uma dica para vc ganhar dinheiro aí dentro da sua cozinha. E agora chego com uma das receitas mais visitadas do meu blog.

Hoje em dia o povo não tem muito tempo para comer não é verdade? E o monte de gente que mora sozinha e não tem nem tempo de cozinhar pq trabalha e estuda? E nós, que não somos bobos nem nada, vamos aproveitar essa oportunidade né? Claro que vamos. Então, se vc sabe cozinhar, tem um bom temperinho, vai adorar essa torta de frango. Super fácil de fazer e vc vai usar para isso a marmitinha de alumínio que nem precisa untar e vai direto ao forno. Vamos aprender? Olha, receitinha testada e aprovada já por várias amigas minhas do Clube da Mell, viu?
.
TORTA DE FRANGO DE LIQUIDIFICADOR
.
Ingredientes da Massa:
 2 ovos inteiros
 2 xícaras de chá de leite
 1 xícara de chá de óleo
 2 xícaras e 1/2 de chá de farinha de trigo
 1 colher de sopa de fermento em pó
 100 gramas de queijo parmesão ralado (separe 50 gramas
 para a cobertura da torta)
 * (Não precisa de sal pq vai queijo na massa)
.
Modo de Preparo da Massa:
Bata todos os ingredientes no liquidificador 
até dissolver tudo.
.
Recheio:
 500 gramas de frango cozido e desfiado
 Milho verde, ervilhas e azeitonas sem caroço
 1/2 lata de molho de tomate
 1 xícara de chá de água
 1 tablete de caldo de galinha ou tempero a gosto
 2 colheres de sopa de farinha de trigo dissolvida em 1/2 xícara
 de chá de água (pode ser amido de milho, mas se for congelar, use a farinha mesmo)
.
Modo de Preparo do Recheio - Dissolva a farinha de trigo na água e reserve. Leve os outros ingredientes ao fogo e  assim que secar um pouco a água, jogue nesse molho a farinha dissolvida em água misturando sempre até engrossar. Deixe esfriar um pouco para usar.


 Montagem - Na marmitinha de alumínio não é necessário untar. Então, é só seguir abaixo as orientações de montagem.
.
Primeira camada - Massa.
Segunda camada - Frango
Terceira camada - Por cima de tudo, despeje o restante da massa e sobre ela as outras 100 gramas de queijo parmesão ralado. Leve ao forno pré aquecido a 180º e desligue quando estiver corada. (Lembre-se que estas 100 gramas são para todas as marmitinhas que renderem a receita. Não coloque as 100 gramas em apenas uma).
.  

RENDIMENTO - 3 marmitinhas de 500 gramas ou 6 de 250g.
.
CONGELAMENTO - De preferência, congele assada. (Para isso use farinha de trigo no recheio e não amido de milho). Asse, espere esfriar e congele em aberto. Quando estiver congelada, envolva com plástico filme, retirando todo o ar. Não congele com a tampa de papelão que acompanha a marmita. Deixe para colocá-la quando for vender. Dura 3 meses.
.
DESCONGELAMENTO - Descongele em temperatura ambiente se o clima estiver ameno. Se estiver muito quente, retire horas antes e deixe descongelando dentro da geladeira.
.
AQUECIMENTO - Em forno convencional ou em forno micro-ondas (se vc tiver habilidade para isso pois é preciso saber o jeito certo de usá-la nele. Ao contrário do que se pensa, marmitinhas de alumínio podem ir ao micro-ondas.)
.
CONSUMO - Depois de descongelada, a torta na marmitinha precisa ser consumida em 24 horas. Não volte com ela para o freezer, caso não seja consumida toda.
.
VALIDADE SEM CONGELAMENTO - 3 dias sob refrigeração.
.
É isso, amigos. Espero que tenham gostado dessa super dica. Visitem outras postagens do blog e aprendam muito mais. Bjos.
.
Visite minha COZINHA LUCRATIVA
e descubra cursos super em conta para ajudar vc a 
ganhar dinheiro em casa. Clique aqui
 COZINHA LUCRATIVA OFICIAL

.