Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

17 de novembro de 2017

Ganhe Dinheiro em Casa com BOLO DE CHURROS NO POTE

Olá queridos leitores, estou chegando com mais uma receitinha de para vocês ganharem dinheiro aí, usando sua própria cozinha. Quem aí gosta de churros? Dificilmente alguém vai responder que não gosta, então, que tal a gente fazer Bolo de Churros mas dessa vez no pote mesmo, em porção individual? Eu fiz, e sinceramente, no dia, achei dooooooooooce ao extremo e pensei: "Gente, esse trem é muito doce, ninguém vai querer não, uai!" Mas na realidade, tô sabendo que o povo gosta sim, eu é que não tava afim de comer doce naquela hora. No dia seguinte quando fui comer, já gostei, acreditam nisso? Desse jeito, aff... Então, lembrem-se de que quando fazemos algo para vender, não temos que olhar muito se nós gostamos, nós temos que pensar no que o nosso cliente gosta, e se eles gostam de bolo de churros, nós vamos fazer, tá certo? E fazer bem feito para que eles comprem mais vezes e tragam outros clientes, então caprichem no acabamento principalmente. Então vamos lá aprender? Anotem, façam, vendam e lucrem muito.
.
Ingredientes do Bolo:
3 ovos inteiros médios
1/2 xícara (chá) de leite
    1/2 xícara (chá) de manteiga

    1 xícara (chá) de açúcar
    2 xícaras (chá) de farinha de trigo
    1 colher (sopa) de canela em pó
    1/2 colher (sopa) de Emulsificante Saborama
1 colher (sopa) de fermento em pó
.
Calda para Regar:
    1 xícara (chá) de água
    1 xícara (chá) de açúcar
    1 pau de canela
.
Recheio e cobertura:
    400g de doce de leite cremoso
    Açúcar e canela a gosto
 .
Modo de preparo: Em uma tigela, peneire a farinha com a canela e o fermento. Reserve. Na batedeira, bata os ovos com a manteiga e o açúcar por cinco minutos. Adicione os ingredientes reservados, já peneirados, bem como o leite e o Emulsificante Saborama. Eu gosto de adicionar o emulsificante para que o bolo fique sem esfarelar pois ele vai ser fatiado para a montagem. Despeje a massa em uma assadeira média untada (mais ou menos 25cm) e leve ao forno, preaquecido em temperatura média, até assar e dourar.
.
Calda: Leve ao fogo a água com o açúcar e a canela. Ferva por dez minutos. Deixe esfriar para usar na montagem.
.

Montagem: Coloque o doce de leite em um saco de confeitar descartável. Corte o bolo em fatias ou cubinhos. Separe os potes e em cada um deles, coloque no fundo, uma fatia do bolo. Regue com a calda de canela. Com o saco de confeitar, coloque uma camada de doce de leite sobre o bolo (não muito para não ficar doce demais), Cubra o doce com mais uma fatia do bolo e umedeça novamente com a calda. Finalize com o doce usando o bico pitanga. Misture o açúcar e a canela e polvilhe sobre o produto.
.
Dicas da Mell para Seu Bolo Pote ficar perfeito:

Emulsificante na Massa do Bolo -  Além de indicado na fabricação de sorvetes, o emulsificante também pode ser utilizado na produção de pães, bolos e recheios, resultando em massas macias e fofinhas ou cremes mais consistentes. É por isso que sempre indico o uso do Emulsificante Saborama nos bolos porque assim eles ficam retinhos e não esfarelam ao serem fatiados como é o caso do Bolo de Churros no Pote. Experimentem!
.
Acha que ficou doce demais? - Como o Bolo de Churros é bem doce, o ideal é que não passe disso, apenas duas camadas de doce e duas de bolo. Se quiser que não fique tão doce, misture algumas colheres de creme de leite nele sem deixar amolecer demais e sem perder o sabor do doce de leite também.
.
RENDIMENTO - Depende de como vc vai usar o bolo, se em pedaços ou fatias. Em pedaços renderá mais. E depende também do tamanho do pote (se vc vai usar quadrado ou copo). Eu usei quadrado de 150ml e renderam cerca de 12 e ainda sobraram ingredientes.
.
Bom, espero que vcs tenham apreciado minha receitinha de hoje. Tem tudo para dar certo este negócio de Bolos no Pote e se eu fosse vc  não deixava a oportunidade passar. Vou ficando por aqui, queridos. Fiquem com Deus e até mais.
.
Conheçam mais produtos da Saborama neste link abaixo:
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.