Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

5 de novembro de 2017

Lucre em Casa - CONES DE BEIJINHO COM LEITE CONDENSADO

.
Olá queridos seguidores! Hoje é dia de Saborama no blog. Recebi uma caixa cheinha de produtos essa semana e vou preparar delícias prá gente lucrar muito. Quem pensa que eu só faço delícias geladas com Saborama está enganado pois podemos usar os emulsificantes, a liga neutra e o pó para sorvete em outros tipos de receitas na confeitaria, por exemplo, e foi por isso que preparei hoje uma que será útil para você que precisa de uma grana extra para pagar a faculdade, por exemplo. Sabia que eu recebo muitos pedidos de estudantes que precisam reforçar o orçamento com algo justamente para pagar os estudos? Então, se vc é uma dessas pessoas, aproveite a dica mas ela serve para qualquer um que quer precise de um dinheirinho. Então bora lá aprender a fazer esses cones recheados que vão fazer o maior sucesso, hein?
.
CONES RECHEADOS DE BEIJINHO DE COCO 
COM LEITE CONDENSADO
.
.
.Ingredientes do Beijinho:
.
1 caixa de leite condensado
1 caixa de creme de leite
1 colher de sopa de manteiga ou margarina
50g de coco ralado seco ou em flocos
1 colher de sopa rasa de 
Pó para Sorvete Saborama
no sabor Leite Condensado
.
Para as Casquinhas:
.
Cones de Biscoito do tamanho desejado
300g de cobertura fracionada de 
chocolate meio amargo
.
Para Decorar:
.
Coco ralado fino ou em flocos
Chocolate Granulado
(ou outros confeitos)
.
Modo de Preparo do Beijinho:
.
Reserve o Pó para Sorvete Saborama de Leite Condensado. Junte numa panela os outros ingredientes e leve ao fogo baixo. Mexa sempre até soltar da panela. Continue mexendo por mais um minuto, desligue e acrescente o pó para sorvete até se misturar à massa. Vire em um prato untado com manteiga ou margarina e deixe esfriar em temperatura ambiente.
.
Enquanto isso, prepare as  casquinhas:
.
Derreta a cobertura de chocolate fracionada de chocolate meio amargo em banho-maria ou no micro-ondas. Preencha uma por uma com o chocolate derretido, retire o excesso e depois leve à geladeira para secar (cerca de 3 minutos). Reserve enquanto o doce esfria.
.
MONTAGEM
.
.
Pegue cada casquinha e preencha com o doce (veja imagem acima). Finalize com mais uma camada de chocolate para selar o doce e com o chocolate ainda mole passe no coco ou no chocolate granulado. Se quiser, passe metade no coco e a outra metade no chocolate granulado, fica muito bonitinho. Leve à geladeira para secar e pronto! Delícia demais da conta, gente! Veja na imagem abaixo como fica super cremoso e o doce vai até no finzinho da casquinha que deve ser aquela de biscoito mesmo, ok? Hummm...
.

Você pode vender essa casquinha a partir de R$ 1,50 mas o ideal é que você faça as continhas para ver quanto gastou com tudo. Dá um bom lucro e o pessoal vai amar. Coloquem dentro de um saquinho de celofane como eu fiz e amarrem com um fitilho. Simples assim!
.
Viram como posso usar Pó para Sorvete Saborama em outras guloseimas que não sejam sorvete? Neste caso ele serviu para intensificar o sabor do leite condensado e também para dar um pouquinho de cor ao beijinho. Evitem levar ao fogo, façam como eu, usem depois de desligado o fogo. Hummmm... ficou top! Façam, vendam e lucrem bastante.
.
Conheçam toda a linha de produtos da Saborama 
clicando no link abaixo. 
.
Semana que vem tem mais. Bjo, bjo, meus lindos. Espero que tenham gostado da dica lucrativa de hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.