Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

1 de dezembro de 2017

Faça & Venda - Sorvete de Nata com Trakinas

.
Olá queridos, tudo bem? Aqui está chovendo mas é assim, depois da chuva vem um calor mais forte do que antes dela, viu? Aí todo mundo fica louco para se refrescar e o jeito é tomar um sorvetinho ou um geladinho. Para quem escolheu empreender nesse ramo, é a melhor época então eu trouxe hoje mais uma receitinha de sorvete e dessa vez incrementei com uma farofinha feita com biscoito Trakinas, mas vc poderá usar qualquer outro tipo de biscoito que seja crocante. A massa do sorvete é simples, rendimento bom e não pode ser batida demais para não ficar parecendo um chantilly. Lembrem-se sempre que textura de sorvete não é tão fina. Se bater demais essa massa, ela também derreterá com extrema facilidade. Anotem a receitinha aí para lucrar.

Ingredientes:
500 ml de leite gelado
200g de creme de leite
200g de leite condensado
10 colheres de sopa de açúcar
100g de leite em pó
1 colher de sobremesa de Liga Neutra Saborama
Gotinhas de baunilha (opcional)
1/2 colher de chá de Emulsificante Saborama

Para mesclar:
Cobertura Dulcito da Saborama (chocolate ou caramelo)
100g de Biscoitos Trakinas esfarelado (deixo pedaços bem pequenos, não totalmente esfarelado)

Modo de Preparo - Bata no liquidificador o leite, o creme de leite, o leite condensado, o açúcar, o leite em pó, o Pó para Sorvete Saborama sabor nata e a Liga Neutra Saborama. Acrescente também as gotas de baunilha, se quiser. Bata por 3 minutos em alta rotação. Vire essa base em um recipiente e leve para congelar por pelo menos 3 a 4 horas.

Após congelada a base, retire do freezer e pique tudo em pedaços. Coloque a base na batedeira e adicione o Emulsificante Saborama. Se sua batedeira for menos potente, bata por 10 minutos. Se vc usar uma planetária, 3 minutos é o suficiente.
Vire o sorvete em um pote de 2 litros ou potes menores. Por cima, despeje um pouco de Cobertura para Sorvetes Dulcito Saborama e o biscoito esfarelado com o sorvete ainda mole. Misture superficialmente com um garfo ou espátula para envolver o biscoito na massa. Leve para congelar por pelo menos 8 horas para alcançar o ponto de congelamento ideal.
.
.
RENDIMENTO DESTA RECEITA - 1 pote de 2 litros ou potes pequenos a partir de 100ml (tamanho aproximado de uma bola de sorvete)

DICA - Vc pode fazer com outros tipos de biscoito. Fica muito
gostoso e ele não fica murcho depois, basta  fechar bem o pote.

Quem tiver interesse no meu curso SORVETERIA CASEIRA, essa semana estarei incluindo mais uma apostila. Serão 6 e-books ensinando sorvetes e picolés e tudo o que vcs precisam para começar em casa esse negócio tão lucrativo. Clique abaixo no nome do curso para conhecer o conteúdo e saber como adquiri-lo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.