Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

14 de dezembro de 2017

Vamos fazer PICOLÉS CASEIROS?

Ei pessoas lindas! Hoje eu trouxe uma dica legal para quem quer se refrescar sem gastar muito. Vou deixar uma receitinha simples para fazer picolés de frutas em casa. Semana passada ganhei da nora algumas mangas e abacates e como somos pouco aqui em casa, eu não podia deixar perder né mesmo? Por isso resolvi fazer alguns geladinhos e picolés. Com a mesma receita vcs podem fazer as duas coisas e ainda podem ganhar dinheiro com isso. Bora aprender e fazer? Anote aí pq ficou uma delícia.
.
 PICOLÉ CASEIRO DE MANGA
.
 .
INGREDIENTES:
 .
1 litro de leite
1 lata de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
1 colher de sobremesa de Liga Neutra Saborama
2 mangas pequenas cortadas (ou mais ou menos 100g)
.
Modo de Preparo
- Bata todos os ingredientes no liquidificador até ficar bem homogêneo e despeje nas forminhas de picolé.  Coloque o centralizador de palitos e leve ao freezer por pelo menos 8 horas desenformando depois. 
.
Vou deixar abaixo três dicas importantes para seu picolé ficar perfeito. É importante que vc siga as dicas para dar tudo certo, ok?
.
DICA 1 - Use freezer se quiser vender o picolé pois a temperatura de congelador (de geladeira) não alcança ponto de congelamento ideal para isso. Se não tiver freezer, faça somente para sua família pois ele vai derreter com facilidade.
.
DICA 2 - Para retirar os picolés sem derreter passe rapidamente a forma em água morna e puxe. Coloque no freezer para secar e depois embale.
.
DICA 3 - Para fazer o picolé de abacate, usei 100g de abacate maduro (ou quantidade a seu gosto). Geralmente eu uso 100g de fruta in natura para cada 1 litro de leite, então use a fruta que desejar (exceto as cítricas que vc pode fazer com base água).
.
DICA 4 - Use liga neutra (eu indico da marca Saborama) pois ela vai dificultar a formação de cristais de gelo no seu picolé.
 .
Faça aí para a criançada que não gosta de consumir frutas, elas vão adorar, aliás, a família inteira, os pequeninhos e os grandões pq o verão promete chegar arrasando.
.
Nesta receita eu usei o produto LIGA NEUTRA SABORAMA. Clique aqui www.saborama.com.br e conheça toda linha de sorveteria que essa empresa tem disponível para vc que trabalha com gelados.
 .
Você quer aprender mais sobre como fazer picolés? Parece algo bem simples mas na verdade é preciso uma coisa chamada "técnica" pois fazer picolés para venda não é tão fácil quanto parece. No meu Curso Digital SORVETERIA CASEIRA você pode aprender bastante comigo, pois nele eu ensino a fazer sorvetes e picolés caseiros com baixo investimento e muito lucro.
Caso vc também tenha interesse em abrir uma pequena fábrica, o curso traz um bônus com orientações preciosas também. Para conhecer o conteúdo basta vc clicar abaixo no nome do curso.
 .
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.