DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

20 de janeiro de 2018

Como Fazer Geladinhos com Calda Econômica e de Qualidade?

Oi queridos seguidores. Estes dias tenho trabalhado demais na sorveteria pois o calor está demais. Creio eu que na sua cidade também está assim não é? E aí, vc já descobriu como ganhar dinheiro em casa com pouco investimento neste verão? Ah tá, vc até pensou nos GELADINHOS GOURMET mas aí na sua cidade ou região o pessoal não pode pagar mais do que uns R$ 2,00 não é mesmo? Poxa, isso te desanima? Não fica assim não, aqui no blog eu tenho sempre dicas para esse tipo de problema pq eu também um dia tive que lidar com esse tipo de público, principalmente pq ele era formado por crianças que tinham apenas um trocadinho para gastar com geladinhos. E foi aí que eu conheci a Saborama sabia? Descobri as bases líquidas e assim meu negócio de geladinhos bombou e em menos de um ano e meio eu já não fabricava apenas aquelas delícias, eu fazia muito mais, ou seja, já produzia sorvetes e picolés e assim montei uma pequena fábrica. Se vc não tem um público que pague muito por um geladinho gourmet, saiba que vc pode sim continuar com esse sonho de ter seu negócio de gelados usando tanto as Bases Líquidas quanto os Pós para Sorvete da Saborama e assim vc vai ter um diferencial muito grande pois seus geladinhos terão gostinho de sorvete. Além disso você não vai precisar gastar muito pq o rendimento das bases líquidas por exemplo é enorme. 
 .

Uma garrafa de 970ml rende cerca de 1000 geladinhos então vc poderá vendê-los bem mais barato do que os gourmet e vai oferecer produto de qualidade. Eu sou a prova viva disso hein? Então, vejam abaixo uma receitinha econômica que preparei para vc que estava quase desanimando. Não pense que o verão é só geladinho gourmet, os mais simples também são muito bem aceitos e procurados principalmente em regiões de pessoas que não podem pagar mais. Lembre-se de algo importante: no calor o que o povo deseja é um produto congelado, doce e bem colorido. Eles não vão recusar um produto de qualidade só pq não tem uma Nutella, um Kit Kat ou um Oreo. Geladinho é opção de renda para muita gente, inclusive para quem tem pouco dinheiro. Com Saborama tudo fica mais fácil.  Anote aí a receitinha, depois clica lá embaixo no link da empresa e veja onde pode adquirir o seu.
..
GELADINHO ECONÔMICO
(Receitinha Mell Santos)
.
.O rendimento desses geladinhos vai depender muito da quantidade que vc escolheu colocar dentro destes saquinhos. Quem trabalha com isso faz a partir de 50ml até 200ml, então veja aí na sua região qual é o mais comum e siga a tendência ok? Clique abaixo no link da Saborama para vc ver como pode adquirir estes produtos que deixarão seus geladinhos mais saborosos e com preço mais em conta. Não se esqueçam, eu assino embaixo e uso Saborama sempre. Um bjo grande no coração, meus lindos. Bora ganhar dinheiro!
 .
.
GANHE MUITO DINHEIRO NO 
VERÃO COM GELADINHOS GOURMET 
E DE OUTROS TIPOS
 .
Adquira hoje mesmo o meu Curso Digital clicando na
imagem abaixo:
.
https://pay.hotmart.com/T6249108S


.