Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

14 de janeiro de 2018

Geladinho Unicórnio - COMO FAZER ESSA DELÍCIA?

Oi pessoal que me segue, tudo bem aí com vcs? Um "salve!" também para vc Youtuber famoso e para vc dono de grupo de Facebook ou WhatsApp que veio aqui pegar minhas dicas para publicar sem dar meus créditos, tudo bem com vcs também né? Todo mundo quer saber como se faz algum tipo de geladinho gourmet, aí Mellzinha ensina, vcs aprendem e começam a ensinar também mas crédito prá mim que é bom nada, né mesmo? Tem problema não, se tá público é prá aprender mesmo, só que não dar o crédito devido de algo que a gente aprende é feio de dar dó. Fica a dica aí se vc é um desses! De vez em quando vejo gente ensinando justamente o que eu publiquei no meu blog, sem tirar nem por, e essas pessoas nunca tiveram uma experiência com gelados antes, principalmente gente que nunca vendeu o produto. Aí depois o povo vem dizer para mim que a receita deu errado. Pois é, se tivesse seguido o que eu ensino, ia dar certo, mas aí seguiu o que copiou de mim e deu nisso... prejuízo... fazer o que né? 

Bom, como eu disse, todo mundo quer aprender a fazer o GELADINHO UNICÓRNIO, mas ninguém ensina ou dá dicas. Eu tenho algumas técnicas para fazê-lo pq sou profissional dos gelados, e hoje mostro uma delas aqui. Já chegaram a me chamar de egoísta nas redes sociais pq ficaram sabendo que eu ensino uma técnica secreta num dos meus cursos e que protejo a mesma com direitos autorais. Agora pensem bem, o que seria da Coca-Cola se eles passassem a fórmula hein? Pois é, o que seriam das minhas contas se eu passasse de graça tudo o que sei também? O ouro é guardado para quem adquire meus cursos, mas isso não me impossibilita de dar dicas de como vcs podem fazer de outras formas, certo?. Então, não há egoísmo nenhum de minha parte pois de qualquer forma estou sempre dando dicas de como fazer alguma coisa. Generosidade é algo que nunca me faltou. Quem quiser saber "o ouro", "o pulo do gato" ou se aperfeiçoar na arte dos gelados, realmente vai ter que comprar o curso, mas ninguém é obrigado a fazer isso também. Porém, se adquiri-lo, tenho certeza que será muitíssimo abençoado não só com a técnica do geladinho unicórnio, mas com mais de 135 receitas testadas e aprovadas, além de aprender tudo sobre o negócio de GELADINHOS GOURMET e receber meu suporte.
.
Bom, eu sempre chego com soluções, mesmo diante da arrogância de muitas pessoas na internet, infelizmente mulheres, donas de casa como eu e que precisam ganhar algum dinheiro, e por isso eu sinceramente acho que o negócio delas não flui, pq elas não tem educação nem para conversar, quanto mais para ser dona de um negócio né mesmo? Nunca vão saber tratar bem um cliente e atendimento faz toda diferença em uma empresa, mesmo que seja domiciliar. Isso aqui já está funcionando como desabafo, mas é isso mesmo, estou chateada com essa situação e só não paro de participar destes grupos por causa daquelas que valem a pena. É muita gente desqualificada para empreender. Que pena, poderiam ir longe com gelados, mas por causa de atitudes assim, não vão muito além. O que será delas quando chegar o inverno? Só Deus na causa né?
.
Pois bem, já divulguei a dica no meu perfil do Facebook e em um grupo do WhatsApp de que para fazer o unicórnio é necessário usar uma calda mais densa. É preciso gelar muito bem essa mesma calda base que nós usamos que é feita com leite, leite condensado, creme de leite e liga neutra. Só isso, basta gelar muito bem, por várias horas para a calda ficar espessa ou de preferência de um dia para o outro. Ou uma outra dica, é vc usar uma calda mais firme, reduza no leite, use mais leite em pó por exemplo. Porém, seja o jeito que vcs escolherem, não é todo mundo que vai conseguir fazer bem feito pois é preciso técnica e habilidade pois estaremos trabalhando com uma calda líquida e gelada e se demorar muito a calda amolece. Não tem necessidade nenhuma de ficar congelando cor por cor. Uma dica que dou é que encham com uma cor usando um injetor de temperos, e enquanto prepara a outra cor, deixe os saquinhos no freezer para não perder o gelo. Isso não vai fazer com que surjam cristais ok? Então, na segunda cor, façam o mesmo. Encham e vão colocando dentro do freezer. Eu uso a porta do meu pois lá tem um apoio e nem preciso fechar os saquinhos para isso. Faço rapidinho mesmo e de uma vez. Tem gente gastando o dia inteiro congelando parte por parte. Isso sim é trabalho e não vale a pena. Como eu disse, tudo é questão de técnica e alguns vão conseguir facilmente, outros não.
.
Eu sempre digo que para trabalhar com sorvete, picolé, paleta ou geladinhos, quando mais geladas estiverem as caldas mais fácil atingir ponto de textura e congelamento. Mas as pessoas só fazem tudo com pressa, usam leite em temperatura ambiente e outras coisas erradas, e não querem esperar. Chegaram a me confrontar em um grupo do WhatsApp dizendo que é muito trabalho e que não compensa. Eu não vejo trabalho nenhum, faço como qualquer outro pq já tenho habilidade. Tudo a gente aprende fazendo testes e quando já temos prática temos uma habilidade incrível, fazemos tudo rapidinho. É o meu caso e de muitas pessoas com experiência. Me digam quantas vezes vcs já erraram alguma receita? Com o geladinho unicórnio é assim também, tem gente que vai acertar de primeira, tem gente que vai errar 3 ou 4 vezes até acertar e alguns não vão ter paciência e desistirão. Eu acho que não precisa chegar a tanto pq não é tanto trabalho assim e vale a pena. O negócio é técnica, tudo com prática fica mais fácil. O geladinho unicórnio é do tipo de produto que não se pode fazer de uma hora para outra, pois a calda tem que chegar no ponto certo, gelar bem por muitas horas para ficar mais densa. Não dá para fazer e ir ensacando. Vejam que vcs fazem outros geladinhos que dá ainda mais trabalho, hein?.  Vejam abaixo esta imagem que postei no meu site www.geladinhosgourmet.com.br:
.
Nesta imagem, vcs podem ver que a calda que eu usei é líquida mas foi refrigerada por bastante tempo e ficou densa. É essa mesma calda base que usamos tradicionalmente, só é preciso colocar devagar para as cores não se misturarem tanto. Elas se misturam sim, um pouquinho só. Isso vcs podem perceber em todas as imagens de unicórnio que existem por aí na internet, sempre tem um pouquinho misturando entre uma cor e outra. 
.
Eu sempre uso nos meus geladinhos, as Bases Líquidas da Saborama, tanto para saborizar quanto para colorir. Eu faço a calda base normal (esta da imagem), divido em 4 partes e uso uma colher de sobremesa de base líquida na cor que eu preciso. Levo tudo para gelar separadamente e deixo lá várias horas, de preferência de um dia para o outro ou mais ainda. No geladinho unicórnio seria legal ter um sabor neutro, mas vc pode usar estas bases que também vai ficar legal pois elas tem um sabor e aroma delicioso. Como as cores não se misturam, o sabor também não, e enquanto o geladinho é degustado, em cada cor vc sentirá um sabor diferente. Muito top, é muita gostosura num só produto não é verdade?
.
Eu também uso não só neste geladinho, mas em todos, a Liga Neutra Saborama pois ela vai dificultar a formação de cristais de gelo. E assim eles ficam com uma textura bem melhor do que sem o uso dela. A Saborama tem uma linha completa de sorveteria e vc pode encontrar clicando no link abaixo 
.

Bom, é isso aí pessoal. Façam o geladinho unicórnio com uma base mais firme e densa, ok? Este é o segredo. Espero ter ajudado mais uma vez. Um grande bjo no coração, fiquem na paz.
.
CURSO BÁSICO DIGITAL DE 
GELADINHOS GOURMET 
Clique abaixo para conhecer o conteúdo
ou adquirir o seu hoje mesmo
.
 https://go.hotmart.com/T6249108S
.
Apenas R$ 67,00 podendo ser parcelado.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.