Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

1 de maio de 2018

Ganhe Dinheiro em Casa com BROWNIES e Fature Alto!

Oi gente, que tal ganhar dinheiro em casa com um produto que vende super bem, e o melhor, vende o ano inteiro? O brownie pode ser vendido na escola (faculdade), na rua, serve como lembrancinha de festas, eventos e também como brinde em datas comemorativas. Por exemplo, vem aí o Dia das Mães, a data que mais vende depois do Natal, então imagina fazer os brownies e colocar em uma linda caixinha de presente? Mas vc pode também fazer e vender na marmitinha, fica um mimo. É esta dica que vim trazer hoje, então bora lá aprender? 
.
  Faça & Venda - BROWNIE NA MARMITINHA
.
Ingredientes:

1 xícara (chá) de Chocolate em Pó 50%
1 e ½ xícara (chá) de farinha de trigo
4 ovos
2 e ½ xícaras (chá) de açúcar
1 xícara (chá) de manteiga sem sal
1 pitada de sal
1 xícara (chá) de pedacinhos ou gotas de chocolate
.
Modo de Preparo - Em uma tigela, misture o chocolate em pó 50% com a farinha  e reserve. Em uma batedeira, bata os ovos com o açúcar até obter um creme esbranquiçado, junte a manteiga, o sal e a farinha reservada e mexa até obter uma massa homogênea.Coloque a massa em marmitinhas e espalhe o chocolate Meio Amargo sobre ela. Asse em forno médio (180°C), preaquecido, por cerca de 25 minutos. Retire do forno e deixe esfriar para depois cobrir com as tampas de papel das marmitas.
.
DICA - Vc pode assar em tabuleiro e depois cortar em pedaços e vender também. Embale em embalagem ou saquinhos de celofane e coloque uma linda etiqueta com seu contato, pq isso não pode faltar não é verdade?
.
RENDIMENTO - Se vc fizer na marmitinha, vai depender do tamanho escolhido, eu fiz nas de 150ml e rendeu 6. Se fizer num tabuleiro use um de 20 a 22cm.


VALIDADE/CONGELAMENTO - Melhor consumir em até 7 dias/ congelado dura 90 dias.
 .
* O brownie não cresce muito e fica molhadinho por dentro com uma casquinha crocante por cima. Ao espetar o palito ele ainda sairá um pouco úmido, então não se assuste, é assim mesmo.
.
Sabia que vc pode viver de brownie? Os Brownies são os novos queridinhos da Confeitaria Gourmet, eles estão presentes em todos os cafés, restaurantes e confeitarias e isso porque são extremamente LUCRATIVOS. A Márcia Tozo desenvolveu um curso magnífico onde ela dá todas as coordenadas para vc começar em casa e também as melhores receitas de brownie, além de alguns bônus especiais que serão muito úteis no seu negócio de doces. Quer conhecer este curso? Então, clique abaixo no nome dele, quem sabe vc não aproveita a oportunidade e dá agora mesmo um drible nessa crise? Eu vou ficar aqui torcendo por você!
.
Clique abaixo:
.
 
Até mais gente amiga e empreendedora. Espero vcs depois para mais dicas lucrativas. Não deixem de clicar no link acima. Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.