Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

15 de maio de 2018

Ganhe Dinheiro em Casa Fazendo BOLO DE FUBÁ

Olá pessoal, tudo bem? Estes dias alguém me pediu receita de massa para bolo de fubá, então vou postar a que eu faço sempre, ok? Essa aqui é ideal para tomar aquele cafezinho à tarde, hummm... ô trem bão, sô! Aliás, tem muita gente ganhando dinheiro com bolo, sem sair de casa, hein? Se vc está aí precisando de uma grana, pensa nisso pois os bolos vendem muito bem. E esta receita é ótima para vender!
.
Como o fubá é muito soltinho, eu gosto sempre de colocar uma colherinha de Emulsificante Saborama na massa pq assim ele não fica esfarelando quando cortado. Lembrem-se sempre que o emulsificante, aquele mesmo que vc usa no sorvete, pode ser usado na confeitaria, mas sempre em pequena quantidade. Quando vcs verem por aí alguém ensinando a usar muito, desconfie da receita, ok? Ele deixa a massa retinha, principalmente se o bolo for feito num tabuleiro e não deixa ficar esfarelando. Além disso, ele permite que o bolo não resseque com tanta facilidade. Bora lá copiar a receitinha e fazer hoje mesmo?
.

Ingredientes:
.
2 ovos médios
1/2 xícara de chá de óleo
1 xícara de chá de leite
1 colher de chá rasa de 
1 xícara de chá de açúcar
1 xícara e 1/2 de chá 
de farinha de trigo
1 xícara de chá de fubá fino
1 colher de sopa de fermento em pó
 .
Modo de Preparo - Preaqueça o forno em 180°, unte e enfarinhe uma forma de 20cm de furo central e reserve, enquanto bate a massa. Reserve o fermento e coloque no liquidificador, os ovos (não precisa separar claras e gemas), o óleo, o leite e o emulsificante Saborama. Bata até ficar bem homogêneo. Acrescente aos poucos a farinha de trigo e o fubá e ao final acrescente o fermento levemente. Despeje a massa na forma e leve ao forno por cerca de 30 a 40 minutos ou até que enfiando um palito ele saia limpo. Espere esfriar para desenformar, cortar e rechear.
.
Você pode acrescentar no seu bolo pedacinhos de queijo Minas, e aí o "trem" vai ficar melhor ainda, como falamos aqui em Minas, viu?
Espero que tenham gostado da receitinha de hoje. É tudo de bom e é lucrativa, hein? 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.