Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

25 de maio de 2018

Lucre em Casa o Ano Inteiro com SANDUÍCHES NATURAIS

Oi gente, tudo bem? Estamos vivendo numa época onde muitos se preocupam um pouco mais com a saúde e por isso podemos aproveitar essa tendência e ganhar dinheiro com ela. Uma dica sensacional e de baixo custo é vender sanduíches naturais. É um produto que vende o ano inteiro e uma ótima opção para vcs que estão na faculdade precisando de uma grana extra. Se caso decidir vendê-los, seria ideal também oferecer uma bebida que seguisse a mesma linha e então deixarei essa dica também hoje aqui no blog, ok?
.
Siga estas dicas para se dar bem no negócio:
.
1- PÃO: Dê preferência aos de forma light ou integral (pode ser o branco light também), sírio branco ou integral, francês integral ou os à base de cereais e soja.
.
2- RECHEIO 1: Para molhar o pão, utilize: queijos cremosos light, requeijão sem gordura, margarina light ou geleia diet para sanduíches doces.
.
3- RECHEIO 2: É aí que mora o pecado… As pessoas pecam no recheio colocando alimentos gordurosos, cheios de sal ou frituras, então, monte um lanche mais magro, utilizando peito de peru, peito de frango fatiado, presunto magro, peito de chester, queijo branco, hambúrguer de soja ou frango, mussarela light, atum, sardinha, ovo cozido ou blanquet de peru.
.
4- OBRIGATÓRIO: Sempre coloque legumes e verduras (rúcula, tomate, alface, cenoura ralada, beterraba ralada, cebola, seleta de legumes, etc.)pois assim o lanche será bem parecido com uma refeição completa!
.
5 - Para beber eu indico o Preparado Líquido para Refresco de Guaraná Dietético da Saborama que não tem adição de açúcar. Vc pode preparar esse guaraná bem geladinho e oferecer também ao seu cliente. Para transportá-lo e mantê-lo geladinho vc pode usar aqueles garrafões térmicos. 
.
Agora é só usar sua criatividade e montar uma lista de receitas de lanches naturais diferentes e variados para vender! Vou deixar uma receitinha abaixo que eu aprendi no site "Clube das Comadres" e fiz algumas adaptações a meu modo. Espero que gostem.
.

SANDUÍCHE NATURAL DE 
ATUM COM PALMITO
.
Ingredientes: 
.
•  10 fatias de pão de forma integral
• 1 lata de atum sólido
• 1 copo de requeijão cremoso
• 1 colher (sopa) de azeite
• 1 colher (sopa) de suco de limão
• Sal
•  5 folhas de alface crespa
• 1/2 xícara (chá) de palmito picado
• 270g de queijo Minas frescal em cubinhos
.
Modo de Preparo - Em uma tigela, misture o requeijão, o azeite, o suco de limão e o sal a gosto. Espalhe essa mistura sobre um dos lados de duas fatias de pão. Distribua sobre a primeira fatia, a alface, o atum, o palmito e  o queijo. Em seguida, feche o sanduíche com a outra fatia . Embale em plástico filme e mantenha refrigerado.
.
Rendimento - 5 sanduíches
.
.
Para conhecer mais sobre o que a Saborama tem a oferecer clique aqui www.saborama.com.br
.
Bom, é isso, espero que tenham gostado da dica de hoje. Até a próxima dica lucrativa. Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.