PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Ganhe Dinheiro na sua Cozinha fazendo BOLOS DA VOVÓ

Hoje fiz essa delícia na minha "Cozinha Lucrativa" e vim partilhar com vcs no blog. Dá prá ganhar um bom dinheirinho com Bolos da Vovó. Bora aprender?
.
BOLO DE MILHARINA COM QUEIJO 
E CALDA DE GOIABADA


Ingredientes:
.
2 ovos médios
1/2 xícara de chá de óleo
1 xícara de chá de leite
1 xícara de chá de açúcar
1 xícara e 1/2 de chá de farinha de trigo
1 xícara de chá de milharina ou fubá fino
50g de queijo parmesão ralado
1 colher de sopa de fermento em pó
.
Para a Cobertura:
100g de goiabada em cubos e 1/2 xícara de chá de água
 .
Modo de Preparo - Reserve o fermento. Leve ao liquidificador primeiramente os ovos, o óleo e o leite, acrescentando depois os outros ingredientes. Bata até ficar homogêneo, desligue e coloque o fermento, batendo levemente apenas para misturar.
Coloque em forma de furo central com 20cm de diâmetro, untada com margarina e enfarinha, levando ao forno preaquecido em 180° até que enfiando um palito ele saia limpo..

Enquanto o bolo assa, faça a cobertura:
.
 Leve ao fogo médio, a goiabada em cubos e a água, mexendo até dissolver bem e engrossar um pouco. 
Desligue e despeje levemente sobre o bolo ainda morninha, de maneira que caia pelas laterais.

 .
E aí, gostaram? Então, pegue a receitinha, faça, venda e lucre bastante. Se quiser entrar neste negócio, clique abaixo para conhecer um curso maravilhoso de BOLOS CASEIRINHOS que tenho disponível em meu site COZINHA LUCRATIVA.
.
Clique abaixo no nome do material para adquirir o seu: 
.
CASEIRINHOS DA LARI
.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.