DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

16 de agosto de 2018

Três Deliciosas Receitas de GELADINHO GOURMET para lucrar

Oi gente! Hoje estou chegando com três receitinhas super lucrativas para vocês ganharem dinheiro em casa. Não deixe de acompanhar o vídeo para ver o Passo a Passo e não perder um detalhe sequer, ok? Um destes detalhes que eu quero mostrar aqui é que quando nós oferecemos um Geladinho de Ninho Trufado, ele não vai apenas o chocolate derretido no saquinho como algumas pessoas estão fazendo. Se chamamos de TRUFADO então precisamos colocar a TRUFA nele também ok? Então vai junto uma receitinha para você fazer e usar no seu produto. Espero que gostem.
 .
Ingredientes da 
Calda Base Neutra:
.
1 litro de leite
1 lata de leite condensado
200g de leite Ninho
1 colher de sopa de Liga Neutra Saborama
.
Leve ao liquidificador e bata todos os ingredientes juntos. Com a calda base neutra pronta, você vai dividi-la em três partes e assim nós vamos ter três receitas diferentes. Veja abaixo como você vai fazer:
.
Para o Geladinho de Ninho Trufado: 
Não precisa saborizar, só suje os saquinhos com
a trufa abaixo:
.
Ingredientes da Trufa:
150g de chocolate ao leite picado
150g de chocolate meio amargo picado
100 g de creme de leite de caixinha
.
Derreta os chocolates juntos no micro-ondas, mexa até ficar liso e depois misture o creme de leite até ficar homogêneo. Suje os saquinhos e encha com a calda de Ninho.
.
Para o Geladinho de Paçoca:
Acrescente 4 colheres de sopa cheias
 de Paçoca em 500ml da base neutra
.
Para o Geladinho de Creme Holandês:
Acrescente nos 500ml de calda, 1 colher de sopa de Base Líquida para Gelados Comestíveis sabor Creme Holandês da Saborama
.
Encha os saquinhos, amarre e leve para o freezer.
.
RENDIMENTO - Depende da quantidade de calda vc vai usar. Eu fiz geladinhos com 100ml, o total da receita foi de 15 geladinhos.

.
Agora assista ao vídeo para entender melhor a receita:
.
 .
Nas receitas estou usando, como sempre, os produtos da Saborama que me acompanha há tantos anos e que eu indico por serem ótimos produtos para gelados comestíveis. Entre no site www.saborama.com.br para conhecer toda a linha que a empresa oferece para os seus negócios. É isso aí pessoal, bora lucrar muito neste verão que não demora a chegar. Bjos no coração.
.
Quer entrar no ramo dos GELADINHOS GOURMET? Conheça e adquira agora mesmo o meu Curso Básico de Geladinhos Gourmet e se transforme num grande empresário de gelados comestíveis. Basta clicar neste link https://go.hotmart.com/Y8252894N e aprender tudo que você precisa para começar em casa, com pouco investimento. Os GELADINHOS GOURMET vieram para ficar e estão transformando a vida de muitas pessoas. Aprenda com quem sabe. O curso não é apenas uma seleção de receitas, ele realmente tem tudo a respeito do negócio. Tem toda a orientação necessária para começar em casa, além de mais de 180 receitas (incluindo bases e receitas saborizadas), tem dicas para trabalhar com gelados e técnicas que ninguém ensina. Não deixe passar essa oportunidade. Clique agora e mude de vida. Você merece o melhor!

.