PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - DELÍCIAS PARA O DIA DAS CRIANÇAS

 .
Oi gente! A dica lucrativa de hoje é ótima para você que trabalha com festas, ou para vc que é mãe ou professora e está pensando em uma ideia legal e diferente para fazer no Dia das Crianças. Eu fiz um creme de coco (tipo um pudim) em copinhos de café e decorei com confeitos granulados, montando neles uma carinha sapeca, do jeitinho que são as crianças. Ficou muito lindo, além de gostoso e chamativo. Ideal para a criançada mesmo pq é pequenininho e engraçadinho. Quer aprender a fazer? Anote aí o Passo a Passo.
.
Ingredientes:
.
500ml de leite 
200 ml de leite de coco
1 lata de leite condensado
2 colheres de sopa de 
5 colheres de sopa de amido de milho
1 caixinha de creme de leite
.
Para Decorar:
.
Chocolate Granulado
Granulados Coloridos
Confeito Chocoball de Chocolate
Coco ralado em flocos
Modo de Preparo - Pegue um pouco do leite e dissolva o amido de milho e o Pó para Sorvete Saborama de Coco. Junte essa mistura com os outros ingredientes e leve ao fogo em uma panela mexendo até engrossar. Deixe ferver por 1 minuto e desligue. Acrescente o creme de leite e misture bem. Enquanto o creme de coco esfria, vai aparecer uma nata grossa por cima mas vc não precisa se desfazer dela. Quando esfriar completamente, pegue colheradas desse creme de coco e encha os copinhos. Sabe aquela nata? Coloque no fundo dos copinhos, assim vc não perde nada, só não é legal ela ficar por cima. Dê uma leve batidinha nos copinhos para que o creme fique bem retinho, e se as bordas dos copinhos ficaram sujas de creme, limpe com um guardanapo. Decore com os confeitos granulados de chocolate e os coloridos e também com o coco em flocos, formando o cabelinho conforme a imagem. Com as bolinhas de Chocoball faça os olhinhos colocando delicadamente e com um confeito vermelho ou rosa faça a boquinha. Você pode também fazer o narizinho com um pedacinho pequeno de confeito amarelo ou rosinha. Leve à geladeira e decore a mesa das crianças quase na hora de servir para consumirem geladinhos ainda. Para cada um dê uma colherinha colorida. Elas vão amar!
..
E aí, gostou da ideia? Muito show não é mesmo? Nessa receita eu usei o Pó para Sorvete da Saborama no sabor coco, mas vc pode usar outro sabor que seja clarinho, como o de nata ou o de leite condensado. Saborama é tudo de bom, os produtos da linha de sorvetes também podem ser usados na confeitaria desde que usados corretamente. Nunca use com exagero, ok?
.
É isso gente, espero que tenham gostado. Façam, vendam e lucrem bastante. Cliquem aqui www.saborama.com.br para conhecer os produtos da Saborama.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.