Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

14 de setembro de 2018

Faça & Venda - DIA DAS CRIANÇAS - Picolé de Casquinha

 .
Oi gente! Chegando com mais ideias para o Dia das Crianças. Hoje vamos aprender a fazer  picolé de casquinha. Usei na minha receitinha algumas forminhas pequenas com palitos infantis que vcs conseguem encontrar em qualquer supermercado ou lojas de utilidades domésticas. Se tiverem formas de alumínio ou inox os picolés congelarão bem mais rápido, ok? Nas de plástico deixe de um dia para o outro ou pelo menos 12 horas no freezer antes de descongelar. As crianças vão amar os picolés pq o calor já está de matar, ui!
.
Vamos à receitinha? Separem estes ingredientes e mãos à obra! Lembrando que você deve fazer uma receita para cada sabor, ok? Estou usando Pó para Sorvete da Saborama (1 colher para cada litro de leite) e Liga Neutra Saborama.
.
PICOLÉ DE CASQUINHA
.

Ingredientes:
.
1 litro de leite
1 lata de leite condensado
200g de leite em pó integral 
(ou se quiser, use Ninho)
1 colher de sopa de Liga Neutra Saborama
1 colher de sopa de Pó para Sorvete Saborama
no sabor desejado (eu usei Coco, Morango, 
Leite Condensado, 
Abacaxi, Ouri Blue e Chocolate)
Cobertura Fracionada de Chocolate 
ao Leite (ou Cobertura Eskimó)
Confeitos coloridos
.
Modo de Preparo - Leve ao liquidificador, o leite, o leite condensado, o leite em pó, a Liga Neutra Saborama e o Pó para Sorvete Saborama no sabor desejado. Bata e encha as forminhas colocando os palitos. Leve ao freezer e deixe por pelo menos 12 horas para congelar bem.
.
Para desenformar, passe por baixo de água corrente e coloque os picolezinhos de novo no freezer para secar um pouco. Enquanto isso derreta o chocolate ou a cobertura Eskimó de chocolate no micro-ondas (de 30 em 30 segundos). Misture bem até derreter completamente. Passe os picolezinhos no chocolate derretido e salpique os confeitos por cima. Prontinho!
.
Com os produtos da linha de sorveteria da Saborama, vcs podem fazer muitas delícias. Se vcs tiverem formas de tamanhos originais de picolé, façam também para vender no verão. É um ótimo negócio! Nos meus cursos de GELADOS (Sorvetes e Geladinhos Gourmet) vcs podem aprender muito mais. Vou deixar abaixo o link de dois para vcs conhecerem e quem sabe até adquirir e começarem a lucrar muito mais, né?
.
CURSO SORVETERIA CASEIRA
.
CURSO GELADINHO GOURMET 
.
É isso aí pessoal, espero que tenham gostado da dica. Dia das Crianças pode ser especial aí este ano. Faça a receitinha para a turminha. Bjo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.