PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - PIRULITOS DE BOLO (Dia das Crianças)

Oi, meus amigos de caminhada. Tudo bem? O ano já começou e vc taí sem saber como que faz para pagar as contas, tá desempregado ou precisando de uma renda extra? Vamos dar um jeito nisso, pq aqui no meu blog todo mundo encontra um jeito de ganhar dinheiro fácil e honestamente, ok? Quer a solução, então confia e mim, tô falando sério! Olha só que delícia esses cakepops que eu fiz. Os cakepops  são pirulitos feitos de bolo esfarelado e moldados como uma bolinha e  muito fáceis de fazer. E não é preciso que sejam feitos apenas para festa, vc pode fazer para outras ocasiões também, lógico! Você pode fazer e vender aí na sua casa, na sua rua, na escola, enfim... onde quiser, do tamanho que quiser também. Bora aprender então?
.
Ingredientes:
.
Um bolo de massa branca ou de chocolate
(pronto ou feito em casa, pode ser massa pronta)
Leite condensado ou doce de leite pastoso
200 gramas de cobertura fracionada de chocolate 
à sua escolha (ao leite, branco ou meio amargo)
Confeitos de chocolate ou coloridos a seu gosto
Palitos de plástico para pirulito
Saquinhos de celofane e fitilhos para amarrar 
(se vc fizer para vender)
.
Modo de Preparo - Esfarele o bolo todo (eu usei um de chocolate). Depois disso, vá acrescentando o leite condensado aos poucos e misturando com as mãos (limpas, heim?) apenas para dar liga. Assim que não estiver grudando mais nas mãos, comece a moldar as bolinhas. Forre uma assadeira ou outra vasilha reta com papel manteiga e vá colocando todas lado a lado , sem encostar uma na outra.
.
BANHANDO - Derreta 200 gramas de chocolate (o que vc escolheu, eu usei meio amargo, adooooroooo!). Passe a beiradinha de cada palito no chocolate e espete nas bolinhas formando o pirulito. Leve à geladeira para "selar" o palitinho no bolo. Deixe lá por mais ou menos uma hora para que as bolinhas fiquem bem firmes e um pouco geladas (isso vai facilitar a secagem do chocolate na hora de banhar).
Depois desse tempo, retire as bolinhas da geladeira e leve para perto do chocolate derretido. Banhe cada pirulito nele assim como vc vê na imagem à esquerda.
.
ENFEITANDO - Antes que o chocolate seque passe os pirulitos em confeitos coloridos ou salpique sobre eles como na imagem à direita. É preciso ser rápido neste momento. Apoie os cakepops enfiando a base deles numa placa de isopor, se possível. Se não tiver, não tem problema pois se eles estiverem gelados, o chocolate secará rápido.
Olha, gente, meus cakepops ficaram, além de lindos, uma delícia. Ô trem gostoso viu? Pena que engorda, né? Pois é, engorda nosso bolso também, então, que tal vc também fazer para vender? Dependendo da região que vc mora, ele poderá ser vendido de R$ 1,50 a R$ 2,00 cada, mas o importante é vc calcular todos os gastos e ter o seu próprio preço de venda.
.
Bom, vou ficando por aqui e prometo voltar logo com mais dicas prá ganhar dinheiro em casa na cozinha de sua casa, ok? Me aguarde, fui!!! Bjos da Mell.
.
Conheça o meu site COZINHA LUCRATIVA 
e veja quantos cursos digitais 
voltados para quem trabalha em casa tenho por lá.
Basta clicar no link abaixo e escolher o seu:
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.