Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

26 de setembro de 2018

Ganhe Dinheiro o Ano Inteiro em Casa com SALADA NO POTE

Olá, pessoal, e aí como estão as coisas? Aqui no Brasil a coisa anda difícil, é tanta gente desempregada não é mesmo? Portas do mercado fechadas, principalmente para as pessoas que tem mais de 40 anos, os jovens que não tem experiência são deixados de lado também e quando são contratados por alguma empresa, recebem salário mais baixo pela falta de experiência mesmo. Difícil demais.
.
Então é por isso que tanta gente já decidiu não sair mais atrás de emprego. E aí começam a trabalhar em casa, e quando se tem força de vontade, muitas vezes dá certo essa alternativa, ou seja, o melhor método de combater essa crise é começar um pequeno negócio em casa, mesmo que seja na informalidade por um tempo e aí com o bom andamento do projeto, acontece a formalização. Conheço várias pessoas que começaram assim em casa e deram muito certo.
.
Hoje eu trouxe mais uma dessas dicas para você começar em casa um pequeno negócio, e o melhor é que não precisa de grande investimento financeiro. Estou falando de fazer e vender SALADA NO POTE. É algo muito interessante, pessoal, pois hoje em dia as pessoas andam tão apressadas, mal tem tempo de comer e muitas outras estão muito ligadas nessa questão de comida saudável, e é aí que entra o empreendedorismo. Vamos fazer SALADA NO POTE para vender. Quer aprender um pouco sobre o assunto?
.
O QUE VOCÊ VAI PRECISAR PARA COMEÇAR - O investimento é baixo e você pode mesmo começar em sua própria cozinha. Vc já tem praticamente tudo, como geladeira, fogão e  utensílios básicos de cozinha. E para a produção, vc vai precisar de potes de vidro ou de plástico próprios para alimentos, talheres, guardanapos e embalagens, caso trabalhe com entregas.
.
COMO OS INGREDIENTES DAS SALADAS DEVEM SER HIGIENIZADOS - Os vegetais frescos precisam de uma boa higienização e também devem estar bem sequinhos na montagem.
.
 
COMO VOCÊ DEVE MONTAR A SALADA NO POTE - Você certamente já ouviu falar que a gente "come com os olhos", né? É isso mesmo, então o pote tem que estar atraente. A pessoa deve olhar e sentir muita vontade de comer aquilo, certo? Veja bem como deve ser a disposição dos ingredientes:
.
1 - Coloque no fundo do pote, o molho escolhido. Pode ser um molho que leve iogurte, mostarda e azeite, por exemplo.
.
2. Em seguida ao molho, devem ser colocados os alimentos mais durinhos que não tem tanta facilidade de murchar por causa do contato com o molho. Pode ser cenoura, tomatinhos, milho, pepino, palmito e outros.
.
3. Em seguida você vai colocar uma proteína que pode ser frango ou carne desfiada e até mesmo atum.
.
4. Depois disso, vem o carboidrato, vc pode usar batata-doce ou abóbora que são alimentos deliciosos.
.
5. E por último, aqueles ingredientes que vão dar um "tcham" na salada: as folhas! Use rúcula, alface, e agrião por exemplo.
.
Esta disposição dos alimentos deve ser seguida sempre, pois quando o pote for aberto, basta virá-lo no prato e os ingredientes caem da forma certinha que devem ser ingeridos com o molho por cima. 
.
Gente, quem vai resistir a isso? Então agora vou deixar uma receitinha para você se animar, ok? Super simples e deliciosa.
.
SALADA DE FEIJÃO BRANCO NO POTE

Ingredientes:

.
    2 xícaras de chá de alface e rúcula
    ½ xícara de chá de feijão branco cozido 
e temperado com sal e azeite a gosto
    ½ xícara de chá de brócolis
    1 cenoura picada
    1 beterraba crua ralada
    1 lata de milho em conserva
.
Para o Molho:
.
    3 tomates, sem sementes, picados
    ½ cebola picada
    ¼ de xícara de chá de vinagre
    ¼ de xícara de chá de azeite
    2 colheres de sopa de salsa picadinha
.
Modo de Preparo - Cozinhe o feijão branco no dia anterior. Em uma tigela, misture os ingredientes do molho até virar um vinagrete. Pegue o pote de vidro, adicione um pouco desse molho no fundo e em seguida coloque o feijão branco, já cozido. Acrescente os brócolis pré cozidos, a cenoura, a beterraba e o milho. Por fim, coloque as folhas de rúcula e alface. Na hora de comer, basta agitar a salada no pote para misturar o tempero e despejar no prato.
.
Bom, é isso pessoal. Esta é uma dica muito lucrativa não é mesmo? Muitas famílias tem feito essa salada para vender e tem lucrado bastante. Se você quiser se especializar neste ramo, existe um curso maravilhoso que eu assino embaixo e que tem ajudado muitas pessoas a dar a volta por cima, é o CURSO SALADA NO POTE LUCRATIVA da Sabrina Vaghetti. Nesse curso você irá aprender como preparar sua cozinha, como conseguir seus primeiros clientes, quais são os materiais necessários para sair do zero, vai aprender a fazer os molhos que combinam com saladas, como higienizar os alimentos, a montagem correta, enfim, todos os segredos para que tudo dê certo. Além disso vc aprende também a calcular o preço e também recebe até mesmo as etiquetas prontas para seus potes. Muito legal não é? Mas não é só isso, tem muito mais!
.
Bom, vou deixar aqui embaixo o link para vocês conhecerem este curso maravilhoso. Tenho certeza que vcs vão amar o conteúdo. Basta clicar aqui embaixo da imagem. Um bjo grande a todos e até a próxima postagem lucrativa.
.




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.