PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - SANDUÍCHES FRIOS SAUDÁVEIS

.
Oi gente, chegando para mais uma conversinha com vcs que estão correndo atrás de uma renda extra ou mesmo de algo para se tornar o seu próprio negócio. Quero continuar falando de produtos saudáveis e com certeza, lucrativos também. 
.
Sabem que este é um ótimo nicho de mercado? Hoje em dia, vende-se muitos produtos que podem prejudicar a saúde, como frituras por exemplo, porém, há o outro lado, tem muitas pessoas interessadas em se cuidar melhor e por isso preferem uma alimentação mais saudável mesmo, e isso é oportunidade para vcs que buscam uma saída para a crise. 
 .
Pensem bem, um sanduíche natural é algo que quase todo mundo gosta e não é um negócio caro para se começar. E o melhor de tudo é que vc pode começar em casa, na sua cozinha. Acompanhando os sanduíches naturais, vc poderá oferecer também uma bebida com as mesmas características, ou seja, dietética. E onde encontramos isso? A Saborama tem uma linha de refrescos desse tipo que são a Groselha Diet e o Guaraná Diet.
.
Os salgados tradicionais estão perdendo espaço para os lanches frios principalmente nos dias quentes. O que conquista o cliente é que além de serem naturais, compostos por verduras e legumes como tomate, alface, cenoura, recebem pastas especiais, de frango, atum e molhos especiais. O ideal seria sempre um pão integral, mas há quem peça também o velho e querido pão francês. E se o cliente, quer, a gente faz não é? Anote aí então essa receita lucrativa que eu trouxe para você se animar e começar logo a ganhar dinheiro.
..
SANDUÍCHE NATURAL DE
PEITO DE PERU COM RICOTA
..
.
Ingredientes:
.
   
2 fatias de pão de forma integral
    4 rodelas de tomate
    2 folhas de alface
    3 fatias de peito de peru
    3 fatias de ricota
    1/2 cenoura ralada

.
Modo de Preparo:
.
Lave os tomates e a alface. Descasque a cenoura, corte o tomate em rodelas e separe as folhas de alface. Separe as duas fatias de pão integral e adicione as rodelas de tomates, alface, a cenoura ralada, o peito de peru e a ricota. Se for necessário, tempere com uma pitada de sal, limão, azeite ou vinagre balsâmico. Embale em plástico filme e mantenha refrigerado.
..
O ideal é que estes sanduíches sejam feitos na hora. Se for vender na rua, leve armazenado em caixa térmica evitando abrir à toa. 
 ..
Para preparar a bebida, para cada 200ml de água acrescente 2 colheres de sopa de  Guaraná Diet Saborama. Leve sempre junto copos descartáveis para servir.
..
VALIDADE - 1 dia
..
PREÇO DE VENDA - Depende do gasto que vc teve e também do rendimento. Aprenda a colocar preço clicando neste link do blog https://www.saidademergencia.com.br/2016/03/quanto-cobrar-pelo-meu-produto-caseiro.html
 .
É isso aí pessoal, essa é uma super dica para lucrar nos dias quentes. Para conhecer a linha Diet da Saborama e os outros produtos da empresa, acesse www.saborama.com.br
Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado. Um bjo grande a todos e até a próxima.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.