Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

26 de novembro de 2018

Como Começar em Casa um Negócio de PICOLÉS e Lucrar Muito

.
Oi gente! Como muitos sabem, sou uma instrutora e consultora de gelados comestíveis, ou seja, tenho muita experiência na área de gelados pq já tive fábrica e lojas de sorvetes e picolés, então sou apta para ensinar a produzir. Aprendi muito enquanto fabricava e hoje repasso para as pessoas através dos meus cursos, todo o meu conhecimento na arte. Sim, trabalhar com gelados é uma arte, não é qualquer um que consegue. Não basta apenas pegar uma receita e pronto, deu tudo certo. Não, não é bem assim, é preciso aprender sobre o universo gelado e isso a gente aprende se capacitando ou ali mesmo, na prática, no dia a dia produzindo os sorvetes ou os picolés, ok? Hoje já não fabrico mais, e quem me acompanha pelo blog sabe porque (eu me divorciei, produzi ainda por um bom tempo, depois parei e comecei a dar cursos na área. Só meu ex marido continua na área com muito sucesso e nosso filho mais novo trabalha com ele na fábrica). 
.
Tenho conseguido ensinar a muitas pessoas, à distância, como ganhar dinheiro com os gelados comestíveis, mas os meus cursos são mais de sorvetes e picolés caseiros, para quem não tem maquinário próprio. O verão é a melhor época para isso, o calor atravessa o final do ano, o começo do outro e vai mais ou menos até a semana santa, então é um bom período para lucrar muito. E o lucro de picolés e sorvetes é muito grande, desde que sejam usadas as receitas certas. E no meus cursos vc aprende tudo isso, o jeito e a receita certa para lucrar até mesmo semi industrialmente.  Além do meu curso de sorvetes e picolés caseiros, eu indico cursos de sorvetes e picolés para pequenos produtores também. Nestes cursos vc aprende tudo para começar na sua casa e ainda recebe toda orientação para adquirir o maquinário certo ok?
.
Aqui no blog já deixei várias dicas e receitas. Também indico algumas marcas de produtos com os quais eu trabalho. Uma delas é a Saborama e hoje estarei indicando também 2 produtos da linha de sorveteria que eu super indico e que vão fazer diferença no seu produto, ok? 
.
Para começar a fazer picolés para venda vc precisará de freezer, máquina produtora de picolés e logicamente as formas certas. Além destas formas, vc precisará também de alinhadores de palito e extratores. Não é algo que se começa do zero, é preciso realmente ter um capital para investir nesse tipo de maquinário mas é um negócio que você sabendo usar as receitas corretas, vai vender muito. 
.
Quem fabrica picolés, vende independente da estação. No inverno cai um pouco as vendas, mas não deixa de vender, principalmente quando a receita é boa. E eu não ensino qualquer coisa, vcs sabem disso não é? Então, vamos direto ao assunto então? Planeje tudo direitinho porque a receita do melhor picolé, parecido com o da marca famosa, vc já achou. Anote aí:
.
Os picolés podem ser feitos com uma calda à base de leite ou à base de água. Nessa calda será adicionada a Base Líquida para Gelados Comestíveis da Saborama com o sabor desejado e na quantidade indicada. Na receita abaixo eu usei 1 litro (água ou leite) mas dependendo do número de formas que você tiver, é só aumentar a receita.
.
Faça & Venda PICOLÉS
.
Ingredientes:
.
1 litro de leite (ou água) gelado
1 e 1/2 xícara de chá de açúcar refinado
1 xícara de chá de leite em pó integral
1 colher de sobremesa de Liga Neutra Saborama
1 colher de sopa de Base Líquida para
Gelados Comestíveis Saborama no sabor escolhido
(caso for preciso, adicione mais 1 colher)
.
MODO DE PREPARO - Misture os ingredientes secos numa tigela. Jogue o leite no liquidificador e coloque os outros ingredientes, batendo por cerca de 3 minutos (ou até ver que o açúcar já derreteu).
Você encontra no mercado 18 sabores diferentes de BASE LÍQUIDA PARA GELADOS COMESTÍVEIS da SABORAMA. O produto é relativamente barato, vem acondicionado em garrafas de 970ml e a indicação de uso é de geralmente 10ml (um ou outro sabor que a receita pede um pouco mais), então o rendimento é muito alto.  Você pode encontrar nas melhores lojas de produtos para sorvetes ou em lojas na internet. Para conseguir um endereço que venda mais perto de você, é só entrar no site e pedir ok? O endereço é https://www.saborama.com.br/fale-conosco/
 .
Descanse a calda e retire a espuma formada. Coloque nas formas e centralize os palitos levando à produtora. Quando estiverem prontos os picolés, encha a pia com água (morna, se possível) e passe rapidamente a forma, puxando os picolés também rapidamente, para não derreterem. Depois embale em papel apropriado e armazene corretamente. O freezer de armazenamento deve estar em temperatura igual ou inferior a -18°C.
.
No Curso Online SEGREDOS DO PICOLÉ vc se torna capacitado para fabricar picolés de ótima qualidade e forma semi industrial. Este curso é próprio para vc que deseja começar uma pequena fábrica. Vc vai aprender tudo que é necessário para começar a produção em casa e receberá indicação de maquinário próprio para montagem do seu negócio. Clique abaixo no nome do curso para saber mais ou para adquirir o seu hoje mesmo.
.
.
Então é isso pessoal. Se vcs querem empreender nessa área, sigam minhas orientações acima pois é um negócio super lucrativo. Caso queiram começar um negócio de sorvetes e picolés, mas caseiro, sem maquinários próprios, clique aqui embaixo no me do meu curso e vc também obterá muito sucesso. Cliquem aqui e receba já CURSO SORVETERIA CASEIRA. Bjo grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.