DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

21 de novembro de 2018

Ganhe Dinheiro em Casa Fazendo e Vendendo RISOLES DE PIZZA

.
Olá meus queridos! Tenho um lembrete para quem está precisando trabalhar e não tem como sair de casa. O ramo culinário tem várias opções para vc lucrar a partir de sua cozinha e uma delas é fazer e vender salgados. Eu sempre digo que salgados vendem muito mais do que doces pq em todo lugar e em qualquer hora tem gente com fome. Sim, os salgados "matam a fome" ao contrário dos doces que "matam a vontade de um doce" apenas. Então é um negócio que dá super certo.
.
Hoje eu trouxe a receita do RISOLES DE PIZZA. Por aqui chamamos de "Pastel Português", é um salgado em formato de pastel, com massa cozida e que pode ser feito com vários recheios mas este de pizza, eu simplesmente adoro. E quem não gosta de algo que tenha sabor de pizza?
..
Se vc nunca fez esse tipo de massa, é importante fazer testes pq ela precisa estar bem cozida para não abrir na hora de fritura. Então, não só com esta receita, mas com qualquer uma, se vc nunca fez, teste sempre antes de colocar à venda, ok? Faça e ofereça à família, eles que aprovarão seu trabalho e produto. Dando tudo certinho, experimente fazer também com outros recheios. Vamos à receita?
 .
RISOLES DE PIZZA
.
 .
Ingredientes da Massa:

1 xícara de chá de água
1 colher de sopa de manteiga
1 colher de chá de sal
1 xícara de chá de 
farinha de trigo
1 clara
Farinha de rosca
Óleo para fritar
.
Ingredientes do Recheio:
1 xícara e 1/2 de chá de
queijo mussarela ralado grosso
1 xícara de chá de presunto
ralado grosso 
Orégano a gosto
.
Modo de Preparo - Ferva a água, a manteiga e o sal. Abaixe o fogo e junte a farinha de trigo de uma só vez. Mexa rapidamente até formar uma bola mexendo até se soltar da panela. Continue mexendo por pelo menos mais um minuto para cozer direito. Retire e passe a massa para um prato. Cubra com uma pano úmido e leve-a para gelar. Enquanto isso faça o recheio.
Faça uma mistura do queijo, o presunto e o orégano a gosto. Depois da massa gelada, abra-a em uma superfície enfarinhada e corte-a em rodelas não tão finas e do tamanho de um pires (ou de outro tamanho desejado se quiser maior).  Recheie as rodelas e feche, pressionando bem as beiradas. Passe os risoles na clara batida e em seguida na farinha de rosca. Frite em óleo quente e coloque em papel absorvente. Ideal que seja servido bem quentinho prá pessoa sentir o queijinho derretendo.
.
Você pode congelar os salgados já empanados, espalhando em uma forma grande. Depois de congelados, coloque-os em sacos plásticos. Para fritar, pode ser congelado mesmo, mas em óleo bem quente. O rendimento vai depender do tamanho do pastel que vc fizer.
.
Faça com outros recheios como frango, carne moída, milho com requeijão e bacalhau. Com a mesma massa vc pode fazer também enrolados de salsicha, bolinhas de queijo e coxinhas. Não é uma maravilha essa massa? Então, bora ganhar dinheiro!
.
.
Você poderá vender salgados no dia a dia, pegar encomendas para festas, a vizinhança poderá se interessar, algum parente seu poderá até mesmo levar no serviço para vender aos colegas. É muito fácil vender salgados. E é algo que nunca vai ter queda nas vendas, basta, é lógico, que ele seja de qualidade.
..
Você pode se aperfeiçoar na área, e eu indico um curso que é tudo de bom e que ensina vários tipos de massas e recheios, além de todo o processo para você ganhar dinheiro em casa com salgados até montar seu próprio negócio. Vender salgados é altamente lucrativo. Vou deixar abaixo o link do Curso Online LUCRANDO COM SALGADOS para você conhecer ok? Adquirindo vc receberá um certificado que lhe será muito útil também. É um ótimo investimento, seja dono do seu próprio negócio antes do ano novo chegar. É isso aí pessoal, espero que tenham gostado. Até a próxima postagem lucrativa. (Clique abaixo no nome do curso indicado e mude de vida hoje mesmo!)
.

.