PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Alegre as Férias das Crianças com Toddynho Genérico

Oi gente, tudo bem? Ano novo, tudo novo né? Espero que 2019 seja abençoado para todos nós, em todas as áreas de nossas vidas. Tô chegando com a primeira postagem e tomara que eu consiga trazer muito mais dicas lucrativas para vocês. 
..
Não tive a intenção hoje de trazer uma receitinha para vender, mas pensando bem... acho que dá para usá-la no inverno viu? No final do post, dou uma dica. Vou ensinar uma maneira de se fazer aquele achocolatado delicioso e famoso que vem na caixinha e que as crianças (e os grandões) também adoram. Não tem como não falar né, gente, então tá, é o Toddynho. Como elas estão em férias, que tal fazer em casa o genérico? Gente, é muita economia viu? Uma caixinha desse achocolatado líquido custa uns R$ 3,00 mais ou menos e nós não vamos gastar quase nada, vai render bastante e acho que tudo você tem em casa. Quer ver para crer? 
.
Eu fiz, provei e aprovei. O meu já está na geladeira e vou tomar à noite bem geladinho. Ficou cremosinho pq usei nele a Liga Neutra Saborama, então ficou especial. Vem comigo aprender, então!
.
RECEITA GENÉRICA DE
TODDYNHO
.
 .
 Ingredientes:
.
   1 litro de leite integral
    3 colheres (sopa) de leite em pó
    4 colheres (sopa) de cacau em pó
  5 colheres de sopa cheias de açúcar
    2 colheres (chá) de liga neutra (rasas)
..
Modo de Preparo -  Bata tudo no liquidificador por uns 3 minutos. Vire numa jarra e leve à geladeira para servir mais tarde. Ele fica cremosinho, uma delícia e o gosto fica igualzinho. O original tem o cacau na composição, então ele é um pouquinho mais forte e sem açúcar. Vc poderá usar chocolate em pó, porém terá que colocar maior quantidade, o sabor será menos intenso e será mais açucarado, além da tonalidade também ficar mais clara.
.
Indiquei a Liga Neutra Saborama pq ela é um estabilizante e vai fazer com que nosso Toddynho caseiro fique um pouco mais cremosinho e consistente, não vai ficar tão ralo como se fosse apenas uma mistura de leite e achocolatado. Ela não vai alterar o sabor e nem a cor dessa delícia, só vai favorecer, ok? Então, podem ficar tranquilos e usar sem medo. Vc encontra a Liga Neutra em lojas de produtos para sorveteria.
.
Então é isso aí pessoal, façam aí para as crianças e aproveitem também. No inverno essa receitinha poderá ser usada para fazer um chocolate quente também. Hummmm.... mas vamos aproveitar que é verão e tomar bem geladinho.
.
Espero que tenham gostado, logo, logo eu volto com mais dicas para vocês. Um bjo e um feliz 2019 a todos.

Crédito da Imagem - BLOG DO TODDYNHO
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.