PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - BOLO FOFÍSSIMO DE BRIGADEIRO

Oi, gente, tudo bem? Aproveitando que estamos falando tanto em chocolate, por causa da Páscoa, vou trazer algumas dicas lucrativas envolvendo esse ingrediente mágico e que nos rende um monte de dinheirinho, ok? A receita de hoje é de um bolo de chocolate fofíssimo, recheado e coberto com uma delicioso brigadeiro. Anotem aí, façam, vendam e lucrem bastante.


Imagem Ilustrativa Pixabay

 BOLO DE BRIGADEIRO
COM RECHEIO E COBERTURA

,
Ingredientes da Massa:
.
3 ovos médios inteiros
1 xícara de chá de leite
1 e 1/2 xícara de chá de açúcar
2 colheres de sopa bem cheias
de manteiga ou margarina
6 colheres de sopa de chocolate
em pó 50% 

1 colher de chá de bicarbonato de sódio
2 xícaras de chá de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento em pó
.

Modo de Preparo - Reserve o bicarbonato de sódio e o fermento em pó. Coloque os outros ingredientes no liquidificador e bata até ficar homogêneo. Desligue e acrescente o bicarbonato e o fermento em pó batendo rapidamente apenas para incorporá-los à massa. Despeje em forma redonda com 30cm de diâmetro untada e enfarinhada e leve ao forno preaquecido a 180° até que enfiando um palito, ele saia limpo. Espere esfriar, desenforme e divida o bolo em duas partes para rechear. 
.
DICA - O bicarbonato vai fazer a massa do bolo de chocolate ficar bem escurinha.
.
.Enquanto o bolo assa, prepare  o recheio e a cobertura.
..
 .
 Ingredientes do Recheio e Cobertura:
..
   1 lata de leite condensado
    1 colheres (sopa) de margarina sem sal
    6 colheres (sopa) de chocolate em pó 50%
100g de chocolate meio amargo 
picado ou raspado
    1 caixinha de creme de leite
..
Modo de Preparo - Junte o leite condensado, a margarina e o chocolate em pó numa panela em fogo baixo, mexendo, até que engrosse e comece a desgrudar do fundo da panela. Desligue o fogo, adicione o creme de leite e o chocolate meio amargo e mexa até ficar bem lisinho.

.
Prepare também uma caldinha para regar o bolo, lembrando que não é para regar demais pois o bolo é bem fofo e não pode se desfazer.
... 
Ingredientes da Calda
(para regar o bolo)

.
    1 xícara e meia de chá de leite
    1 xícara de chá de chocolate em pó 50%
    1 xícara de chá de açúcar
    1 colher de sopa de manteiga sem sal 
.
Modo de Preparo da Calda - Coloque os ingredientes numa panela e leve ao fogo e deixe até ferver. Desligue e use fria.
.
MONTAGEM - Depois do bolo já frio e separado em duas partes, pegue uma delas, faça pequenos furos com um garfo e regue com a caldinha de chocolate (sem molhar muito, use uma bisnaga (nova) dessas de colocar maionese). Coloque o recheio e espalhe, deixando a outra parte para a cobertura. Coloque a outra metade do bolo sobre o recheio. Faça pequenos furinhos e umedeça com um pouco da calda, depois cubra toda a superfície e laterais com o brigadeiro. Faça um espatulado na cobertura, vc usa uma pequena faca sem ponta para isso, como na imagem que está ilustrando aqui, ok? Mantenha o bolo na geladeira até o momento de servir. Vai ser o maior sucesso!
.
Bem, pessoal. Eu tenho uma novidade para vocês. Sabe aqueles bolos confeitados lindos que roubam a cena nas festas e vcs ficam doidos para aprender a fazer?! Então, agora tenho disponível na minha Cozinha Lucrativa, um curso online (com vídeo aulas) onde você poderá aprender a fazer bolos desse tipo, com todas as técnicas básicas de confeitaria, tudo muito fácil de aprender, isso eu garanto. Você vai aprender também diversos tipos de massas, recheios e coberturas. Este curso está fazendo o maior sucesso pois é da nossa tão querida Larissa Cristy, mais conhecida por Lari. E aí, não é legal isso? Então, vou deixar aqui embaixo um link para que vcs possam acessar e adquirir o curso dela para começarem logo a ganhar dinheiro, ok? Fiquem com Deus e até o próximo post. Um bjo no coração de cada um.


https://go.hotmart.com/T12490663P

LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.