PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - BROWNIE DE CHOCOLATE COM MORANGOS

Olá meus queridos e fiéis seguidores, que tal ganhar dinheiro em casa com um produto que vende super bem, e o melhor, vende o ano inteiro? O brownie pode ser vendido na escola (faculdade), na rua, serve como lembrancinha de festas, eventos e também como brinde em datas comemorativas. Por exemplo, vem aí a Páscoa, logo em seguida o Dia das Mães que é a data que mais vende depois do Natal, então imagina fazer os brownies e colocar em uma linda caixinha de presente? Você também tem a opção de fazer e vender em marmitinhas, fica um mimo. A dica que eu trouxe hoje vem acompanhada dessa frutinha que todo mundo ama, que é o morango (mas vc tem a opção de fazer sem ela também, ok? Então bora lá aprender? 
.
  Faça & Venda - BROWNIE DE
CHOCOLATE COM MORANGOS
.
Ingredientes:

.
1 xícara (chá) de chocolate em pó 50%
1 e ½ xícara (chá) de farinha de trigo
4 ovos
2 e ½ xícaras (chá) de açúcar
1 xícara (chá) de manteiga sem sal
1 pitada de sal
1 xícara (chá) de raspas ou 
gotas de chocolate meio amargo
 .
Para Decorar:
 .
Morangos frescos
Açúcar de confeiteiro
ou Leite Ninho
..
Modo de Preparo - Em uma tigela, misture o chocolate em pó 50% com a farinha  e reserve. Em uma batedeira, bata os ovos com o açúcar até obter um creme esbranquiçado, junte a manteiga, o sal e a farinha com chocolate que estava reservada e mexa até obter uma massa homogênea. Despeje a massa num tabuleiro de 22cm untado com margarina e forrado com papel manteiga. Por cima da massa, distribua as gotas ou o chocolate meio amargo raspado sobre ela. Asse em forno médio (180°C), preaquecido, por cerca de 25 minutos. Retire do forno e deixe esfriar. Salpique açúcar de confeiteiro ou Leite Ninho (em pó) sobre o brownie e depois corte em pedaços. Em cada um dos pedaços, coloque um morango inteiro para decorar (bem higienizado). 
.
Imagem Pinterest
DICA ESPERTA - Embale em saquinhos de celofane e coloque uma linda etiqueta com seu contato, pq isso não pode faltar não é verdade? Você pode também colocar em caixinhas, se quiser.
..
RENDIMENTO - Um tabuleiro de 20 a 22cm.


VALIDADE/CONGELAMENTO - Melhor consumir em até 7 dias (sem os morangos). O brownie congelado dura 90 dias no freezer (sem a fruta também).
 .
* O brownie não cresce muito e fica molhadinho por dentro com uma casquinha crocante por cima. Ao espetar o palito ele ainda sairá um pouco úmido, então não se assuste, é assim mesmo.
.
DICA LUCRATIVA - Você sabia que dá para ter um negócio de brownies? Sim, este é um doce queridinho da Confeitaria Gourmet, eles está presente em todos os cafés, restaurantes e confeitarias e isso porque são extremamente LUCRATIVOS. A Márcia Tozo desenvolveu um curso magnífico onde ela dá todas as coordenadas para vc começar em casa, e também as melhores receitas de brownie, além de alguns bônus especiais que serão muito úteis no seu negócio como moldes de caixinhas e até mesmo as tags (etiquetas). Quer conhecer este curso? Então, clique abaixo no nome dele, quem sabe vc não aproveita a oportunidade e dá agora mesmo um drible nessa crise? Eu vou ficar aqui torcendo por você!
.
https://go.hotmart.com/M7798905O
 .
https://go.hotmart.com/M7798905O
Até mais gente amiga e empreendedora. Espero vcs depois para mais dicas lucrativas. Não deixem de clicar no link acima. Bjos!!!
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.