Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

5 de março de 2019

Faça & Venda - GELADINHOS NATURAIS

Oi, pessoal, tudo bem aí? A receitinha de geladinhos que trago hoje é super prática, fácil, barata e refrescante para fazer e vender no verão, mas tem alguns detalhes que ninguém conta e que você precisa saber.
.
Com a onda dos cuidados com a saúde, as pessoas tendem a gostar de produtos mais naturais e por isso este é um público que pode ser visado por você que produz geladinhos. Você poderá oferecer nas academias do bairro, por exemplo. O ideal é que não seja feito um estoque destes geladinhos pois as frutas perdem muito fácil as propriedades, elas podem ficar murchas por exemplo, de um dia para o outro, certo? 
..
Para combinar com as frutas você deve usar água de coco que pode ser tanto a natural do coco verde quanto a de caixinha. Então, quer aprender essa delícia e ganhar um bom dinheirinho? Bora lá!
.
Anote aí o que você vai precisar:
.
GELADINHO NATURAL DE
ÁGUA DE COCO COM FRUTAS
.
Ingredientes:
..
1 litro de água de coco
Morangos 
Uva Palmer
Kiwi
Manga Tompson
..
Modo de Preparo -  A quantidade de frutas será apenas o suficiente para usar com toda a água de coco. Você deve sempre usar frutas frescas e maduras porque este geladinho não leva nenhum tipo de açúcar, então elas devem estar bem docinhas. Antes de tudo higienize cada uma em água corrente, principalmente as uvas e os morangos que são usados com as cascas mesmo. Depois disso, corte-as em cubinhos e deixe cada uma em recipientes separados. Em seguida vá distribuindo nos saquinhos de geladinho, separando por cores para dar um efeito bem legal. Depois de ter colocado as frutinhas no saquinho, encha com a quantidade desejada de água de coco, amarre e leve para o freezer.
 .
DICA IMPORTANTE - Nunca use liga neutra nesse tipo de geladinho pois quem gosta deles naturais, quer realmente que seja completamente natural mesmo. E saiba que a liga não vai ajudar em nada pois ela não tem poder para acabar com os cristais de gelo em geladinhos base água, ok? Você pode até perder clientes se eles souberem que vc usa algo industrializado no geladinho que deveria ser natural, como ele queria. Portanto, não use nem liga neutra e nenhum aditivo industrial no seu geladinho e muito menos, açúcar. Lembre-se, é tudo bem natural mesmo.
 .
A validade é de no máximo 7 dias no freezer e 1 dia apenas no congelador da geladeira. Tanto a água de coco quanto as frutas podem estragar, então fique atento a essa minha dica pois isso ninguém mais conta, sabia?
.
Quer saber mais sobre esse tipo de geladinho? Corre no meu canal do You Tube e assista meu vídeo aproveitando, claro, para se inscrever. Vou amar sua visita. Clique aqui Canal Cozinha Lucrativa Oficial
 .
Se vc quer se especializar mais sobre GELADINHOS, essa delícia gelada que está bombando no verão e mudando a vida financeira de muita gente, deve investir em conhecimento, afinal eu sei que você quer fazer diferença no mercado, não é? Então, adquira o meu Curso Básico Digital de GELADINHOS GOURMET pois é disso que vc precisa, um curso com orientação de uma profissional da área, pois sou Instrutora de Gelados Comestíveis e conheço tudo sobre geladinhos, sorvetes e picolés. Vou deixar abaixo o link para que vc acesse e venha fazer parte dessa galera que está se dando bem. Não compre gato por lebre, tem muito "curso" por aí que não oferece nem suporte para você, então este aqui é o ideal, hein?
.
Espero que tenha gostado da dica lucrativa de hoje. Te espero no próximo post. Um bjo no seu coração!
.
Clique abaixo no nome do Curso e adquira o seu agora mesmo!
.

.