DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

1 de março de 2019

Ganhe Dinheiro neste Verão com Deliciosas Bebidas Geladas

Oi gente, tudo bem? A dica esperta de hoje é para você que gosta de ganhar dinheiro com delícias geladas. Se vc tem uma lanchonete ou se tem uma barraca na praia ou na rua, vai ser tudo de bom nas noites de calor. Mas se não vende nada, aproveite a dica porque a criançada de casa vai amar também. Vamos lá, anote aí a receitinha desse frapê delicioso. Vou deixar dicas para fazer com sabores diferentes ok?
.
O nome “frappé” veio do francês e significa “batido”, mas quando utilizado para bebida o significado passa ser “frio ou gelado”. .A receita foi criada em 1957 quando um funcionário de uma cafeteria, por não ter água quente, misturou café numa coqueteleira com cubos de gelo. Estava criada a nova bebida, que logo virou sucesso naquele país, agradando muito às crianças. Mas assim como outras bebidas, a receita do frapê foi inventada e reinventada várias vezes. E esta é a nossa versão onde vamos usar frutas e Xarope de Guaraná Saborama que é estimulante e revigorante.
 .
FRAPÊ DE CHOCOLATE
COM BANANA E XAROPE DE GUARANÁ
.
.
 Ingredientes:
.
    2 bananas nanicas
    4 xícaras de chá de leite 
bem gelado
    10 cubos de gelo
    8 colheres de sopa de achocolatado
(ou a gosto)
    5 a 6 colheres de sopa de 
Modo de Preparo - Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva a seguir em copos ou taças altas acompanhado de canudinho.
.
Você pode decorar os copos ou taças com Coberturas para Sorvete Dulcito da Saborama e também com chantilly. Vai ficar top!
...
O rendimento da receita é para cerca de 2 pessoas. Então, desejando fazer mais, é só dobrar ou triplicar a receita. Você pode usar outras frutas como manga, abacaxi, coco ou morango, numa proporção de 100g de fruta para cada receita. Use a criatividade.
.. 
Aproveite esta receita e faça muito sucesso neste verão! Espero que tenham gostado da dica de hoje, breve eu volto com mais uma novidade. Bjo no coração!
.

.