DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

3 de maio de 2019

Faça & Venda - Uma Receita e 2 Bolos Deliciosos e Lucrativos

.
Hummm... fim de semana chegando e você aí até agora sem saber como ganhar dinheiro né? Que tal aproveitar a dica que vou deixar aqui no blog? Faça bolos para vender! Olha só na imagem os meus bolinhos mesclados, que lindos, e estão deliciosos, perfeitos. Eu usei apenas uma receita e dela surgiram estes dois bolos deliciosos e lucrativos porque meu custo foi mínimo. A receita não custou nem R$ 5,00, acreditem se quiser (para os dois bolos!). E vcs podem vender por até R$ 10,00 cada bolinho desse, dependendo da região. Imagina o seu cliente vendo isso! Fala sério, vc não vai deixar de fazer né?
.
A receita é super simples, eu faço em casa direto e só não estou vendendo porque me falta tempo mesmo, pois sou instrutora de gelados e meus cursos me tomam bastante tempo, senão eu realmente faria isso. Encomenda não faltou, inclusive para a padaria do bairro, mas tempo me falta sim, haha!. Então, querido seguidor, eu não posso vender bolos agora, mas você que está com necessidade urgente de ganhar dinheiro, pode não é? Esta pode ser a "saída de emergência" que vc estava esperando, então não chore mais, bora anotar a receita e mãos à obra pq vc tem tudo aí na sua cozinha!
.
DICA 1 - Use os ingredientes em temperatura ambiente, isso é imprescindível para o seu bolo sair perfeito. Anote aí a receitinha.

.  
Ingredientes:

2 ovos médios inteiros
1 xícara de chá de leite
2 xícaras de chá de farinha de trigo
1 xícara de chá de açúcar
1/2 xícara de chá de óleo
1 colher de chá de Emulsificante Saborama
3 colheres de sopa de
chocolate em pó 50% 
1 colher de sopa de fermento em pó
 .
Modo de Preparo - Reserve o chocolate em pó e o fermento. Numa tigela, peneire a farinha de trigo e o açúcar. Coloque no liquidificador, o leite, os ovos, o óleo e o Emulsificante Saborama. Depois acrescente a  farinha de trigo e açúcar peneirados. Bata até ficar bem homogêneo, desligue e acrescente o fermento em pó batendo levemente apenas para misturá-lo à massa. Divida a massa em duas partes e numa delas acrescente o chocolate em pó (pode bater com uma espátula mesmo). Em formas descartáveis para bolo inglês de 18cm, despeje metade da massa branca (divida entre as duas) e por cima, despeje a massa de chocolate. Coloque as formas dentro de um tabuleiro e leve ao forno preaquecido a 180 graus até que enfiando um palito ele saia limpo.

DICA 2 - Não é preciso untar as formas descartáveis para bolo inglês.

Estes bolos fazem o maior sucesso. Para vender não precisa retirar da forma, apenas embale com plástico filme e coloque uma etiqueta com o dia da fabricação e a validade que é de 3 dias. Venda sempre fresquinho, afinal é um bolo caseirinho mesmo, sem nenhum conservante por isso tem validade pequena. 

DICA 3 - O Emulsificante Saborama na massa, faz com que os bolos não esfarelem tão facilmente quanto outros bolos e ficam muito fofinhos também. Faz uma diferença enorme na massa, ok?
.
É isso aí queridos. Não falta opção simples e de pouco investimento para começar um negócio em casa. Comece pequeno, administre bem e em pouco tempo vc estará com uma pequena empresa e poderá contar a sua história, uma nova história e eu quero fazer parte dela, hein?. Vou deixar abaixo o link de um curso maravilhoso que estou sempre indicando, o preço é super em conta para vc que não pode investir muito mas quer entrar nessa área. É verdade, gente, o curso é "top das galáxias", imagina se eu indicaria algo ruim prá vcs... jamais né? Então cliquem na imagem abaixo, conheçam e adquiram o seu hoje mesmo. Bjos no coração, até a próxima!
.

.