DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

27 de novembro de 2019

LUCRE MUITO FAZENDO E VENDENDO SANDUÍCHE NATURAL

Oi gente, tudo bem? Estamos vivendo numa época onde muitos se preocupam um pouco mais com a saúde e por isso podemos aproveitar essa tendência e ganhar dinheiro com ela. Uma dica sensacional e de baixo custo é vender sanduíches naturais. É um produto que vende o ano inteiro e uma ótima opção para vcs que estão na faculdade precisando de uma grana extra ou para vc que está desempregado pq o investimento é pouco. .Siga estas dicas abaixo para se dar bem no negócio:
.
1- PÃO: Vc pode usar o pão de forma tradicional ou de leite, mas poderá usar light ou integral (pode ser o branco light também), sírio branco ou integral, francês integral ou os à base de cereais e soja.
.
2- RECHEIO 1:
Para molhar o pão, utilize: queijos cremosos light, requeijão sem gordura, margarina light ou geleia diet para sanduíches doces.
.
3- RECHEIO 2: É aí que mora o pecado… As pessoas pecam no recheio colocando alimentos gordurosos, cheios de sal ou frituras, então, monte um lanche mais magro, utilizando peito de peru, peito de frango fatiado, presunto magro, peito de chester, queijo branco, hambúrguer de soja ou frango, mussarela light, atum, sardinha, ovo cozido ou blanquet de peru.
.
4- OBRIGATÓRIO: Sempre coloque legumes e verduras (rúcula, tomate, alface, cenoura ralada, beterraba ralada, cebola, seleta de legumes, etc.)pois assim o lanche será bem parecido com uma refeição completa!
.
5 - LEVE UMA BEBIDA - Se quiser incrementar seu negócio leve junto alguma bebida geladinha, de preferência suco natural e sem adição de açúcar.
.
Agora é só usar sua criatividade e montar uma lista de receitas de lanches naturais diferentes e variados para vender! Vou deixar uma receitinha abaixo que eu aprendi no site "Clube das Comadres" e fiz algumas adaptações a meu modo. Espero que gostem.
.

SANDUÍCHE NATURAL DE 
ATUM COM PALMITO
.
Ingredientes: 
.
•  10 fatias de pão de forma integral
• 1 lata de atum sólido
• 1 copo de requeijão cremoso
• 1 colher (sopa) de azeite
• 1 colher (sopa) de suco de limão
• Sal
•  5 folhas de alface crespa
• 1/2 xícara (chá) de palmito picado
• 270g de queijo Minas frescal em cubinhos

.
.
Modo de Preparo - Em uma tigela, misture o requeijão, o azeite, o suco de limão e o sal a gosto. Espalhe essa mistura sobre um dos lados de duas fatias de pão. Distribua sobre a primeira fatia, a alface, o atum, o palmito e  o queijo. Em seguida, feche o sanduíche com a outra fatia . Embale em plástico filme e mantenha refrigerado.
.
RENDIMENTO - 5 SANDUÍCHES
.
(Créditos da receita e imagem  https://www.clubedascomadres.com.br/culinaria/receitas/saudaveis/sanduiche-saudavel-verao-receita/)
.
SE INSCREVA NO MEU CANAL DO YOU TUBE
lá está cheinho de ideias lucrativas para vc fazer, vender e lucrar muito. Clique abaixo, se inscreva e deixe um JOINHA prá mim!
https://www.youtube.com/MellSantosCozinhaLucrativa
Bom, é isso, espero que tenham gostado da dica de hoje. Até a próxima dica lucrativa. Bjos da Mell.

.