PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

NÃO TEM COMO RESISTIR, ESSES SÃO SUPER CREMOSOS! A VENDA É GARANTIDA!!!


Oi pessoal, hoje vou ensinar como fazer esse geladinho que é campeão de vendas. Usei metade da CALDA BASE ECONÔMICA que ensinei aqui neste link https://www.youtube.com/watch?v=_iCGc..., então podem usar abaixo a receita completa e o rendimento será maior do que no vídeo.
Ingredientes da Receita Completa: 500ml de leite 500ml de água filtrada 250g de açúcar cristal ou refinado (12 a 13 colheres de sopa aproximadamente) 150g de leite em pó integral (20 colheres de sopa aproximadamente) 1/2 pacote de suco em pó (usei MID) 10g de liga neutra (1 colher de sopa rasa) Geleia de Maracujá (aqui https://www.youtube.com/watch?v=rIdmg... ) Modo de Preparo - Assista o Vídeo! RENDIMENTO DE MEIA RECEITA - 8 geladinhos com 80ml (meia receita, faça completa e renderá muito mais) SUGESTÃO DE PREÇO DE VENDA - O preço de venda poderá ser a partir de R$ 2,50 VALIDADE - 30 dias no congelador e 90 dias no freezer ..............................
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.